Faustão

Faustão, após notícia de internação vir à tona e preocupar fãs, tem estado de saúde divulgado

Hospital: Faustão anuncia participantes do Dança dos Famosos 2020 (Foto: Reprodução)
Faustão, após dá entrada em hospital, tem estado de saúde divulgado (Foto: Reprodução)

Apresentador teria dado entrada no hospital com dores na perna

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, atualmente com 70 anos, deu entrada esta semana no Hospital Israelita Albert Eisntein, localizado em São Paulo. De acordo com o que foi divulgado pela assessoria da Globo, ele esteve na unidade de saúde apenas para realizar exames de check-up.

O canal ainda contou que Faustão já retornou a gravar os programas, porém, não informou se de fato o apresentador foi internado com dores na região da perna, como foi noticiado. Ao ser procurada, a assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein falou não ter a informação.

+Globoplay faz parceria bombástica com Disney+ e lança combo de canais por R$ 43,90

Em entrevista para à Quem, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, contou que o marido aproveitou a entrada no hospital para realizar exames de rotina.

Durante cerca de seis meses, Faustão, vale dizer, gravou o seu programa dominical de sua casa, como medida de segurança em meio à pandemia do coronavírus. Mas, o mesmo já voltou aos estúdios, com apenas 15 bailarinas. Já a plateia, apenas de forma virtual, isso para evitar aglomerações desnecessária.

+Sabrina Sato quebra maldição na Record e explode em estreia de novo programa: Audiências 30/10

MORTE DE TOM VEIGA IGNORADA

No último domingo (01), todos nós fomos pegos de surpresa com o anúncio da morte de Tom Veiga, interprete do papagaio Louro José do Mais Você. E muitos esperaram um pronunciamento ao vivo de Faustão em seu programa, o que não aconteceu.

Porém, o que muitos não sabem é que o Domingão do Faustão foi ao ar gravado, o que impossibilitou algum tipo de homenagem ao ator.

+Ana Maria Braga divulga fotos reveladoras e inéditas de Tom Veiga nos bastidores após morte

“Se tivessemos Faustão ao vivo hoje, certeza que teríamos uma homenagem linda e justa a Tom Veiga, eles se gostavam muito, olha esse vídeo cômico do encerramento do especial de 20 anos do mais você Coração vermelho”, observou um internauta. “Uma pena o Faustão não estar ao vivo hoje pra falar sobre o Louro José”, comentou outro.

Faustão e o papagaio Louro José - Foto: Reprodução
Faustão e o papagaio Louro José – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.