Faustão

Faustão

Faustão, após trocar Globo pela Band, detona o que pensa da ex-casa e explode com revelação: “Consegui”

Faustão faz descoberta na Band, cancela gravações e perde duas estrelas pouco antes da estreia
Faustão na Band (Foto: Reprodução)

Na Globo, Faustão tornou-se um dos maiores apresentadores da emissora e esteve a frente do Domingão por muitos anos

No início de 2021, o apresentador Faustão pegou muita gente de surpresa após anunciar o fim do seu contrato com a Globo. Depois de décadas trabalhando na emissora líder de audiência, o comunicador afirmou que iria migrar para a Band, onde deve estrear no próximo dia (17) de janeiro.

Mas, o âncora já deu uma passadinha pela nova casa logo nos primeiros minutos de 20222, onde convocou seu filho, João Guilherme, para lhe acompanhar na jornada. A respeito da aparição do herdeiro na TV, Fausto Silva concedeu uma entrevista para Júnior Coimbra, do podcast Rap 77, e detalhou o momento.

“Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição”, relatou Faustão. Em seguida, o apresentador detalhou a situação do familiar na Band. “Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza”, revelou.

Na conversa, o apresentador não deixou a desejar e falou sobre um assunto que muita gente queria saber: a saída polêmica da Globo! Segundo ele, a substituição no Domingão foi inevitável, visto que o canal não queria garantir ibope para a Band.

“A partir do momento em que eu me antecipei para dizer que eu ia voltar para a Band… é claro que eles [Globo] não iriam me deixar na vitrine”, explicou Faustão, que foi trocado por Tiago Leifert e Marcos Mion, até ser oficialmente substituido por Luciano Huck.

Veja também

REVELAÇÃO SOBRE O QUE PENSA DA GLOBO

Apesar do desligamento dramático e polêmico pela porta dos fundos, o carinho e gratidão por tudo que conseguiu na Globo nunca vai deixar de existir. Dessa forma, Faustão fez um relato expondo sua passagem pela empresa.

“Eu não posso falar nada, eu fiquei em um lugar [Globo] por 33 anos. Fui muito feliz lá e consegui trabalhar com gente como o Boni [publicitário e empresário]. Foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho [ator e diretor], Carlos Manga [ex-diretor do Domingão], Paulo Ubiratan [diretor de TV], eu trabalhei com gente que fez a televisão brasileira. Durante 33 anos!”, comentou.

Faustão expõe o que pensa da Globo após saída do canal (Foto: Reprodução)
Faustão expõe o que pensa da Globo após saída do canal (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários