Previsões

Faustão, após aparecer pálido ao vivo, enfrenta corredor da morte com doença brutal, diz sensitiva

Faustão no comando de seu programa dominical (Foto: Reprodução)
Faustão no comando de seu programa dominical na rede Globo (Foto: Reprodução)

Sensitiva traça destino de Faustão e informações preocupam os telespectadores

Leni Sensitiva, famosa por fazer previsões para o mundo dos famosos, traçou o destino de Fausto Silva, o Faustão. Sua primeira visão foi a de que ele deixaria a Rede Globo antes de seu contratado acabar, dito e feito, ele sairá da emissora no final deste ano. O problema é que ela traçou novamente o futuro do apresentador durante sua participação no programa “Mulheres” da TV Gazeta de São Paulo.

Na ocasião, a sensitiva afirmou que o apresentador teria um problema de saúde mais grave e que precisaria deixar à Globo antes do fim do contrato. A apresentadora do programa, Regina Volpato, quis saber se a profissional conta quando alguém vai morrer e foi surpreendida.

Lene Sensitiva então contou que Faustão, de certa maneira, irá “flertar” com a morte, ou seja, terá um problema de saúde mais delicado. Vale lembrar que o global está preocupando seus telespectadores devido a sua aparência em seus programas aos domingos.

DOENÇA DE GLOBAL

Vale lembrar que, recentemente, surgiram notícias que Faustão havia se internado. Sua equipe esclareceu que o apresentador vai ao hospital de forma rotineira para realizar procedimentos para desinchar devido a redução de estômago. Além disso, o famoso tratou de um edema linfático que teve em uma das pernas no hospital Albert Einstein em São Paulo. Em recente entrevista para o site “Notícias da TV”, o famoso contou que baixou seu peso de 114 para 90 quilos, perdendo mais peso do que a cirurgia bariátrica.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori