Faustão

Faustão

Acaba de chegar informação de Fausto Silva: Apresentador terá que fazer transplante de coração, diz rádio

Faustão precisará se submeter a transplante de coração (Foto: Reprodução Internet)
Faustão precisará se submeter a transplante de coração (Foto: Reprodução Internet)

Faustão precisará se submeter à transplante do coração, segundo informou rádio

O apresentador Faustão tem sido um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias.

+ ‘Bandido, vagabundo, sem vergonha’, esse foi o recado que Sérgio Reis mandou a Leonardo e disse o que ele sente

O fato é que o comunicador teve a última edição do seu programa exibido na Band na sexta-feira (18), além disso, a saúde do astro não estaria bem.

Faustão está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde o dia 5 de agosto, para tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Essa semana o astro chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais, onde tranquilizou o público sobre o seu estado de saúde.

“Tenho o maior cirurgião do mundo, Fabio Gaiotto. Fernando Bacal, professor, um dos mais conceituados cardiologistas do mundo. Eles fazem pelo SUS também esse tipo de cirurgia, seja cardíaca ou outras coisas. Eu tô ainda nesse tratamento, eles vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer”, disse o famoso em vídeo.

Veja também

+ “Morreu na madrugada”: Rodrigo Bocardi acaba de paralisar jornal na Globo com adeus de famoso 

A Rádio Alpha divulgou neste domingo (20) – novos detalhes sobre o real estado de Faustão e segundo o que foi informado – o apresentador deverá passar por um transplante de coração.

De acordo com a publicação, o contratado da Band está na fila para receber um órgão compatível. A situação é bastante delicada, e o apresentador segue em observação, com bom estado de saúde.

+ Vídeo: Após sexo oral em cima do palco, famosa perde o pudor, enfia microfone no ânus e imagens geram choque 

Procurada pelo portal “NaTelinha”, a assessoria de imprensa de Faustão não confirmou e nem desmentiu a informação.

HOSPITAL CONFIRMA TRANSPLANTE

Após a informação divulgada pela Rádio Alpha, o Hospital Israelita Albert Einstein confirmou que o comunicador precisará se submeter ao transplante: “Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, condição que vem sendo acompanhada desde 2020.Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração”.

O cardiologista Fernando Bacal, responsável pelos cuidados  com o apresentador também comentou o momento:  “Fausto Silva já foi incluído na fila única de transplantes, regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, que leva em consideração, para definição da priorização, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso”.

QUAL ASTRO DA GLOBO JÁ FOI VETADO POR FAUSTÃO?

E o nome do ex-apresentador da Band, o Faustão, ainda continua dando muito o que falar.

Agora, após ter sido vetado pelo comunicador, uma grande estrela da Globo resolve abrir o jogo sobre “briga” e colocar o dedo na ferida.

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que, Alexandre Frota, que durante o podcast Papagaio Falante, não pensou duas vezes antes de escancarar a verdade. De acordo com Frota, ele ficou chateado após receber um “não” de Fausto Silva ao pedir para participar do Faustão na Band. Para ler a matéria completa, clique aqui!

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: