Band

Band

Faustão causa nova dança das cadeiras na Globo e arrasta âncora da rival para a Band após 19 anos

Faustão teria servido como ponte para ex-âncora da Globo na Band; ele já causou uma dança nas cadeiras no BDBR e no BDSP
Faustão teria servido como ponte para ex-âncora da Globo na Band; ele já causou uma dança nas cadeiras no BDBR e no BDSP- Foto: Montagem/TV Foco

Por intermédio do apresentador, a Band estaria conversando com uma ex-Global

Desde que Faustão foi oficializado pela Band, vários outros Globais e ex-Globais passaram a se tornar uma realidade para a emissora. Se antes era raro algum figurão da Globo trocar a líder de audiências pelo canal do Morumbi, agora o movimento parece ter se tornado normal.

Prova disso é que mais uma contratação estaria prestes a ser fechada. De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Michelle Barros já teve conversas com Rodolfo Schneider, diretor de jornalismo da Band.

A âncora pediu demissão da Globo há menos de um mês e rapidamente foi gravar uma participação no ‘Faustão na Band’. Tudo indica que as conversas entre Michelle e a direção do canal aconteceram por intermédio de Fausto Silva, que é um grande admirador da jornalista.

Apesar do vazamento do encontro entre Michelle Barros e Rodolfo Schneider, Ricco informou que a Band estaria cautelosa em fazer novas contratações em 2022 e que um acerto entre as partes pode acontecer somente no futuro, nos primeiros meses de 2023.

Michelle pediu demissão da Globo nas primeiras semanas de maio após 19 anos no canal, sendo 12 anos na redação de São Paulo. Ela teria ficado insatisfeita após ser deixada de lado nas mudanças de apresentadores no jornalismo e no entretenimento da emissora.

Veja também

Michelle Barros participou do Faustão na Band (Foto: Reprodução)
Michelle Barros participou do Faustão na Band recentemente (Foto: Reprodução)

FAUSTÃO CAUSOU DANÇA DAS CADEIRAS NOS JORNAIS DA GLOBO APÓS TIRAR ANNE LOTTERMAN DO CANAL

Antes de fazer a ponte para Michelle Barros negociar com a Band, Faustão foi o responsável por tirar Anne Lottermann, ex-garota do tempo, da Globo.

A saída da loira pegou a direção de surpresa e quase todos os telejornais do canal foram afetados. Deixando o Jornal Nacional desfalcado, Anne Lottermann foi substituída por Eliana Marques, do Jornal Hoje e do SP1. 

Anne Lottermann trocou a Globo pela Band
Anne Lottermann trocou a Globo pela Band (Foto: Reprodução/Globo)

Já para suprir Eliana Marques, a Globo escalou Jaqueline Brazil, do Bom Dia Brasil e do Bom Dia São Paulo. Em decorrência das mudanças, Marcelo Pereira foi promovido a apresentador do clima-tempo nos matinais.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários