Celebridades

Faustão chama Dani Winits no palco para Dança, após escândalo envolvendo esquema com produção e farsa: “Não pode ser”

Dani Winits estaria sendo beneficiada na Dança dos Famosos de Faustão (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Dani Winits estaria sendo beneficiada na Dança dos Famosos de Faustão (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Dani Winits estaria com privilégios por ser bailarina de formação

Apesar de todas as dificuldades para colocar a Dança dos Famosos no ar, o Domingão do Faustão estreou neste domingo, 20 de setembro, mais uma edição da disputa. A primeira a se apresentar foi ninguém mais, ninguém menos do que Dani Winits.

+Mariana Godoy, ao vivo na Band, fala de desespero, sofrimento terrível no canal e envolve Datena: “Não vai estrear”

A atriz, por sinal, está no centro de um grande escândalo que desrespeita uma das principais normas do quadro. Desde sua estreia, a proposta da Dança dos Famosos é a de colocar os artistas que não possuem nenhuma experiência com balé e ritmos.

+Edu Guedes estreia na Band, após dar “rasteira” em lugar de Mariana Godoy e fica frente a frente com ela: “Rápido”

Porém, este não é o caso de Dani Winits. De acordo com uma apuração feita pela colunista Fábia de Oliveira, do jornal o Dia, a atriz é bailarina de formação e por conta disso levaria uma enorme vantagem em relação aos demais concorrentes da competição.

+Touro vive de aparências e Libra enfrenta tensões no campo profissional: Horóscopo do dia (21/09)

Dani Winits não seria a primeira concorrente do quadro do Faustão a ser beneficiada por essa situação. A publicação de Fábia de Oliveira informou que uma das produtoras da Dança dos Famosos é conhecida por dar preferências para as pessoas com quem tem proximidade.

Dani Winits se apresentou na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Dani Winits se apresentou na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

ESTREIA COM ELOGIOS PARA FAUSTÃO

Nem mesmo a denúncia de escândalo envolvendo o nome da atriz e a produtora do quadro, foi capaz de impedir a estreia de Dani Winits na competição. Ela foi a primeira a se apresentar e fez questão de tecer elogios para Faustão e a equipe do Domingão. Ela agradeceu pela oportunidade e alegou que as pessoas precisam desse sopro de esperança em meio a esse momento difícil.

“Eu queria te agradecer, novamente, por esse incentivo para a toda nossa classe artística, para a classe dos bailarinos que eu tanto respeito, isso não tem preço e vamos passar por isso tudo. Como eu disse no domingo passado é esperança. Isso daqui é um sopro de esperança que a gente precisa, que a gente está dando para vocês com o seu aval e o da Globo e eu estou muito feliz e honrada por está aqui neste momento”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.