Faustão

Faustão

Após jornalista anunciar fim do “Domingão”, Faustão chega ao limite na Globo e expõe ao público: “Minha ideia”

Faustão
Faustão chega à data limite na Globo em 2022, quando será encerrado seu contrato (Foto: Reprodução / TV Globo)
Faustão
Faustão chega à data limite na emissora em 2022, quando será encerrado seu contrato (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador já havia falado sobre a data de sua saída da TV e repórter confirmou informação

Faustão já vinha prevendo a data de sua aposentadora há alguns meses. Porém, essa notícia acabou sendo confirmada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

Para quem não viu, o jornalista anunciou que o contrato do veterano com a Globo chega ao fim em 2022. Depois disso, ele não pretende renovar. No ar há três décadas, o famoso sempre foi um sucesso na grade dominical.

+ Luto! Paulinho, do grupo Roupa Nova, morre aos 68 anos, após semanas de luta em hospital do RJ

+ Bolsonaro vai à casa de Silvio Santos, coloca apresentador em risco e público massacra: “Irresponsável”

Antes disso, Faustão já havia cedido uma entrevista ao site Uol, onde expôs ao público seus planos na TV. Ele disse que realmente planeja se aposentar nos próximos dois anos, o que coincide com o limite de seu contrato.

Veja também

Vale ressaltar que ele detém o comando dos principais acordos de publicidade aos domingos, faturando milhões mensalmente. “Minha ideia é que a gente consiga esticar mais dois o programa no ar”, havia dito o comunicador ao portal.

Faustão
Faustão poderá dar seu espaço aos domingos para Eliana após se aposentar (Foto: Reprodução / TV Globo)

Globo busca por alguém à altura de Faustão para comandar programa dominical

Com o fim do “Domingão” já anunciado, a direção da emissora dos Marinho já está em busca de alguém que possa manter os números dele. De acordo com o jornalista Leão Lobo, a musa Eliana, atualmente no SBT, entrou na mira da alta cúpula.

+ Ana Hickmann, após marido ser submetido à sonda, se emociona ao expor luta dele contra o câncer: “Situação difícil”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários