Faustão aparece na concorrência para homenagear amigo


Fausto Silva fez revelações bombásticas na Band (fonte: reprodução)
Faustão aparece fora dos estúdios Globo e grava homenagem para colega em concorrente (Reprodução)
Faustão aparece fora dos estúdios Globo e grava homenagem para colega em concorrente (Reprodução)

Apresentador aparece em emissora concorrente para realizar homenagem a querido amigo

2020 está sendo uma caixinha de surpresas para todos. Dessa vez, Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, está confirmado para realizar uma gravação em outra emissora.

De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador do “Domingão do Faustão”, da Globo, vai gravar um depoimento para um documentário da emissora concorrente, TV Cultura.

O apresentador fará parte de um longa produzido em homenagem aos 85 anos do publicitário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho.

Para quem não sabe, o profissional foi responsável por conduzir a contratação do Faustão em 1989, pela Globo. Além dos profissionais serem grandes amigos.

Até o momento dessa publicação, Faustão não falou publicamente sobre sua aparição na emissora concorrente. Além de não afirmar sobre sua possível saída na Globo.

Veja também

+Sikêra Jr, após fazer funcionário chorar, vê confusão ao vivo, chama a polícia e detona: “Tira ele daqui”

DEMISSÃO DA GLOBO

De acordo com o colunista do programa de Sonia Abrão, Alessandro Lo Bianco, Fausto Silva deixará seu programa conhecido como “Domingão do Faustão”, da Globo. Ao que tudo indica, a emissora está procurando nomes para substitui-lo, após o fim do contrato de 2022. No entanto, como era de se esperar, a emissora nega os boatos.

CONTRATO ACABOU

Vale lembrar que está não é a primeira vez que o contrato de Faustão acaba na emissora dos Marinhos. Em 2015, sua trajetória chegava ao fim, no entanto, o apresentador conversou com o diretor-geral da emissora e continuou na casa: “O glorioso [Carlos Henrique] Schroder [diretor-geral da Globo] me convenceu nesta semana a ficar mais sete [anos]. Espero que vocês me aguentem”.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, é presa em casa, vê a mãe de joelhos e faz confissão: “Tô pedindo muito a Deus”

+Mara Maravilha detona Junno, namorado de Xuxa, o proíbe de entrar em carro e esculacha: “Eu estava muito mal”

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]