Faustão TV Foco

Após anúncio de demissão, Faustão confirma saída de emissora e detona: “A Globo faturou bastante comigo”

Faustão foi detonado por atitudes no Domingão - Foto: Reprodução
Faustão pode deixar a Globo em 2021 – Foto: Reprodução

Apresentador abriu o jogo sobre sua saída da Globo, após 32 anos

Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, optou por não renovar seu contrato com a Globo no final de 2021, após 32 anos de trabalho. O apresentador recusou uma proposta para migrar dos domingos para as noites de quinta-feira em um novo programa de entretenimento.

Recentemente, o apresentador do “Domingão do Faustão” teve uma reunião com Carlos Henrique Schroder e com Ricardo Waddington, executivos da emissora carioca, para revelar uma nova programação para os finais de semana. Nesse projeto, o “Domingão do Faustão” estará fora.

Faustão optou por não realizar um novo programa durante a semana. “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, revelou o artista para o “Notícias da TV”.

+Separação de Michel Teló e Thais Fersoza é confirmada publicamente e anúncio decisivo é feito sobre o casal

+Eliana, após anúncio arrebatador com marido, detona a real: “Vão errar com você e fazer pensar que o errado é você”

+Carolina Ferraz, após 25 milhões da Globo e saída do Domingo Espetacular, divulga anúncio oficial da Record

Até o momento, o artista não tem planos futuros para continuar na televisão, no entanto, ele também afirmou que não pretende parar sua carreira profissional.

Para fechar seu último ano, o Domingão do Faustão terá uma edição especial da Dança dos Famosos, a Superdança dos Famosos, com “todos os melhores da história”. A atração vai ao ar no primeiro semestre. No segundo, haverá uma última edição do Show dos Famosos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori