Faustão dá "bronca" em jogador do Corinthians, namorado de sua bailarina – TV Foco
Celebridades

Faustão dá “bronca” em jogador do Corinthians, namorado de sua bailarina

O jogador Rodriguinho com Fernanda Batista, bailarina do Faustão (Foto: Reprodução)
O jogador Rodriguinho com Fernanda Batista, bailarina do Faustão (Foto: Reprodução)

Nem a vitória do Corinthians sobre o Fluminense pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 impediu que o jogador Rodriguinho, do time paulista, levasse uma “bronca” de Fausto Silva, que comanda o Domingão do Faustão na Globo.

Ao iniciar o programa deste domingo (15) anunciando os resultados do futebol pelo Brasil, o apresentador soltou uma “cornetada” para o jogador, que é namorado de uma de suas bailarinas, Fernanda Batista.

+BBB18: Kaysar estranha comportamento de Breno, o questiona e recebe resposta

O Rodriguinho, depois que começou a namorar a Fernanda, piorou muito a vida dele. Ela agora vai dar um banho de loja nele“, brincou o apresentador do Corinthians.

A fala de Faustão, como sabe quem acompanhou o jogo, não passou de uma ironia. Isso porque dos dois gols feitos pelo Corinthians na partida, todos foram do jogador, que está vivendo uma grande fase.

FERNANDA CONTA COMO CONHECEU RODRIGUINHO

Muita gente não sabe, mas a bailarina Fernanda Batista, do Domingão do Faustão, já foi jogadora de futebol. Ela, que está namorando há sete meses o jogador Rodriguinho, do Corinthians, revelou em entrevista ao site do programa que já foi jogadora de futebol. E não foi por pouco tempo. Antes de ser bailarina do maior programa do país, ela jogou por sete anos. “Eu sempre gostei de futebol, inclusive joguei por quase 7 anos. Mas não acompanho nada! Eu sei as regras, mas não andava acompanhando os times. Agora só acompanho o Corinthians”, disse.

A bailarina contou que conheceu Rodriguinho por acaso: “A história é bem legal. Eu estava jantando e uma amiga pediu para que eu a encontrasse em um lugar. Eu saí do jantar e fui. Quando cheguei lá era aniversário dele! Eu não conhecia ninguém, afinal tinha chegado recentemente a São Paulo. Não sabia que era um aniversário e muito menos quem ele era! Fomos apresentados, mas eu acabei indo embora”, disse.

O contato mais pessoal entre os dois começou pela internet: “No outro dia, tinha uma mensagem dele no meu celular, sendo que eu não tinha passado meu número! Conversamos por um bom tempo, mas nunca mais nos vimos. Até que um dia eu estava com alguns amigos em comum e, do nada, ele apareceu. Nunca mais largamos um do outro! Estamos juntos há quase um ano e namorando oficialmente há 7 meses“, revelou.

Ela ainda falou sobre o título de campeão brasileiro do Corinthians, em 2017, conquistado pelo namorado: “É sempre muito bom ver a pessoa que você gosta realizando sonhos! O futebol é a vida dele e eu sempre estarei torcendo muito para que ele sempre esteja bem e conquistando tudo porque ele é merecedor de todo esse sucesso. É um cara muito talentoso e que batalhou demais para estar onde chegou“, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA