Celebridades

Celebridades

Faustão interrompe programa, dá notícia sobre perda de Alexandre Borges e provoca choro no ar: “Foi à luta”

Alexandre Borges e Faustão (Foto: AgNews/Reprodução/Band)
Alexandre Borges e Faustão (Foto: AgNews/Reprodução/Band)

Em participação no programa de Faustão, na Band, Alexandre Borges falou sobre a perda da mãe, que não resistiu a uma doença

O início do mês de junho trouxe à tona um momento difícil na vida de Alexandre Borges. Em participação no “Faustão na Band”, o artista revelou como foi perder a mãe, Rosa Linda, que faleceu devido a complicações causadas pelo mal de Alzheimer, no ano passado, e até fez Fafá de Belém chorar.

Em conversa com Fausto Silva, o ator contou que passou o período do isolamento social oferecendo tudo de melhor para a progenitora. “A mulher que me deu a vida, me criou sozinha. Trabalhava em dois empregos, me criou com muito amor”, avaliou o famoso, deixando claro que fez questão de cuidá-la em seus últimos dias de vida.

Alexandre Borges falou mais sobre a experiência de perder a mãe: “Viveu 82 anos sempre se preocupando. Fez o que quis. Foi bailarina nos anos 50, uma artista, que sempre é um caminho mais difícil. Mas foi uma mulher independente, que foi à luta. A mulher é o encanto do mundo, o que dá a vida”, declarou.

MOMENTOS DIFÍCEIS

Apesar do momento triste no programa de Faustão, o ator destacou os momentos felizes que viveu ao lado da mãe. Ele já havia falado sobre esse momento no “Altas Horas”, da Globo, em que mencionou pela primeira vez sobre a doença. Naquele momento, a veterana não havia falecido.

TRABALHOS RECENTES

Vale ressaltar que Alexandre Borges ficou os últimos anos afastado da produção das novelas para se dedicar à família. Seu trabalho mais recente foi em “Verão 90”, em 2019, mas seu trabalho no “The Masked Singer Brasil”, em 2021, também foi bem importante e doloroso.

Veja também

O famoso mencionou a partida da mãe quando foi descoberto como a onça-pintada no programa de fantasias. “Acho que todo mundo já sabe, foi uma sequencia de emoções. A minha mãe partiu dois dias depois que eu me despedi do programa. Simbolicamente, foi uma coisa muito importante”, contou.

Alexandre Borges no "Faustão na Band" (Foto: Reprodução/Band)
Alexandre Borges no “Faustão na Band” (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários