Celebridades Faustão

Faustão dá ordem decisiva para bailarinas, salário esdrúxulo é jogado e elas são pegas em vídeo: “Fazendo pra ele”

Faustão tem uma ótima relação com as suas bailarinas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão tem uma ótima relação com as suas bailarinas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faustão, da TV Globo, e as bailarinas do Domingão tiveram a relação revelada, além de salários e o trabalho em meio à pandemia explicados

Faustão está sem a companhia de suas bailarinas nas exibições do Domingão, da TV Globo, durante a pandemia. Apesar do desfalque das profissionais, que já fizeram diversas revelações ao longo dos anos que trabalham na atração, elas não pararam de trabalhar e se preparam para o retorno aos estúdios em breve.

No último domingo (12), o roteirista da Globo, Gui Sousa, compartilhou um vídeo para lá de divertido de um registro das bailarinas, que gravaram recentemente uma vinheta cada uma de sua casa, para o programa. “Ficou linda a nova abertura do balé do Domingão”, escreveu o famoso, brincando com o trabalho das dançarinas.

+ Audiência 10/7: Malhação cai de forma assustadora, Sikêra Jr toca terror e SBT Brasil leva porrada da concorrência

+ Neto quebra silêncio, expõe vontade de transar com famoso cantor e registro é escancarado: “Mandaria bala”

Nas cenas é possível ver o comediante sendo “nocauteado” pelas bailarinas do Faustão, cada uma de sua própria casa. O vídeo de Gui foi realizado para o seu programa no GShow chamado Desprogramado, que dura apenas 2 minutos, e tem um perfil divertido como o Isso a Globo Não Mostra, quadro do Faustão, também roteirizado pelo profissional.

FAZENDO TRABALHO PARA O GSHOW

As bailarinas fizeram uma gravação dançando cada uma de suas casas através da câmera do celular, com looks parecidos e coreografias bem ensaiadas para as Videocassetadas. De acordo com a Globo, a dança foi criada pela coreógrafa Regina Calil com a sua assistente Natalia Trevisan.

DEMISSÃO DURANTE A PANDEMIA E SALÁRIOS VAZADOS

Para quem não sabe, houve demissões em meio à pandemia no Domingão do Faustão e as bailarinas foram afetadas. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, Carol Soares, Carol Agnelo e Suellem Morimoto foram desligadas do programa, mas nenhuma delas se mostrou decepcionada com o apresentador, que tem um ótimo histórico com as suas funcionárias.

+ Ratinho tem descontrole anunciado, agressão acontece e multidão é obrigada a separar: “Meti o braço”

Apesar disso, já houve o vazamento dos salários das bailarinas do Faustão. Existe a informação de que os valores variam entre R$ 3,5 mil e R$ 4 mil, e apesar de não ser um número tão baixo e milhões de brasileiros vivem por bem menos que isso, a notícia causou choque devido o padrão Globo de qualidade oferecer sempre algo estrondoso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gui Sousa (@gui) em

Bailarinas do Faustão gravaram de casa recentemente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bailarinas do Faustão gravaram de casa recentemente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!