Faustão

Faustão

Bomba! Faustão deixa a Band 3 meses após estreia e gravações na emissora são canceladas: “Um tempo”

Faustão expõe o que pensa da Globo após saída do canal (Foto: Reprodução)
Faustão na Band (Foto: Reprodução)

FAUSTO SILVA, O FAUSTÃO, DEIXA A BAND APÓS 3 MESES NO AR: “PRECISA DE UM TEMPO”; VEJA MAIS

Um dos maiores apresentadores de todos os tempos, Fausto Silva, o Faustão, é bastante conhecido por seu compromisso com o trabalho. Na Globo, por exemplo, raramente vimos o apresentador se ausentar nos mais de 30 anos que ele comandou a atração, o que parece ter mudado na Band

Após pouco mais de três meses no ar, Faustão parece ter solicitado um descanso na emissora. O veterano teria cancelado as gravações futuras e deve se ausentar por cerca de 1 semana.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7 e amigo pessoal de Fausto Silva, o comunicador está precisando de um tempo para descansar por conta da árdua rotina de trabalho na emissora do Morumbi.

Com uma frequência de gravações quase que diárias, engana-se quem pensa que Faustão deixou a Band na mão com sua folga. Provando novamente sua responsabilidade com o trabalho, já tem uma grande quantidade de programas gravados para quaisquer eventualidades.

Vale mencionar, ainda, que essa é a primeira vez que Fausto Silva vai tirar uma folga do “Faustão na Band”, que começou a ser produzido em janeiro desse ano.

Veja também

FALTA DE FOLGAS DEIXA CLIMA PESADO NOS BASTIDORES E ATÉ SINDICATO DEIXA ALERTA

Se até Fausto Silva, que não curte tirar folgas, precisou tirar um tempo de seus compromissos incessantes na Band, o mesmo acontece com sua equipe. 

Uma prova disso é que há algumas semanas surgiram rumores de que os funcionários do ‘Faustão na Band’ estariam insatisfeitos com o nível de exigências do apresentador e com a carga horária, que ultrapassava às 12h diárias.

Para se ter uma dimensão da situação que rolava no programa, segundo Maurício Stycer, do UOL, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de São Paulo enviou uma carta para a Band com uma reclamação formal dos seus colaboradores.

Depois da intimação do sindicato, as queixas dos profissionais foram cessadas e aparentemente as condições de trabalho foram melhoradas.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários