Faustão deixa mansão de R$ 40 milhões após separação familiar e esposa se manifesta pela primeira vez


Faustão no comando do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)
Faustão e sua esposa, Luciana Cardoso, e seus dois filhos, João Guilherme e Rodrigo  (Foto: Reprodução/Instagram)

Faustão decidiu mudar de casa e tem dado o que falar com a sua decisão

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, tomou uma importante decisão familiar após “separação” em sua família.

Isso porque, o filho mais velho de Faustão, João Guilherme, deixará a família em breve e irá morar e estudar no exterior, mais especificamente na Suíça.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 29 de agosto, Luciana Cardoso, esposa de Faustão e mãe de João Guilherme, se manifestou pela primeira vez após a decisão do filho de dar seus primeiros passos sozinhos fora do Brasil e causou comoção com o desabafo emocionante.

+Eduardo Costa assume traição em namoro com Helen Ganzarolli e dispara: “Mais de 20 mulheres”

+Simone revela que deixará o Brasil com o marido e fãs entram em desespero com anúncio: “E Simaria?”

Veja também

+Giovanna Antonelli relembra sucesso em Da Cor do Pedaço e reproduz cena marcante da vilã

“Dia de #TBT e trago uma foto com João na infância e hoje. Alguns anos se passaram entre essas duas fotos! Muitos momentos, aprendizados, trocas de boas energias, muita alegria e cumplicidade. Ver os filhos crescerem é uma benção e ao mesmo tempo um desafio: será que ele já está pronto pra novas experiências, pra desbravar o mundo, pra buscar seu espaço e identidade? Como pais, a gente nunca terá essa certeza. Só sabemos que as escolhas devem ser feitas com base no amor, sempre nele! Te amo! Voa!”, afirmou Luciana Cardoso, esposa de Faustão.

Por conta da mudança de seu filho mais velho para a Suíça, onde irá morar e estudar, Faustão e sua esposa decidiram que estava na hora da família mudar de casa.

O casal, então, optou por deixar a atual mansão, avaliada em R$ 40 milhões, para ir morar em um local menor, já que agora só viverão eles e o filho caçula do casal, Rodrigo.

Mansão de Faustão (Foto: Reprodução)
Mansão de Faustão (Foto: Reprodução)

Segundo informações da coluna de Keila Jimenez, do R7, Faustão escolheu uma cobertura no luxuoso bairro do Jardins, na zona sul de São Paulo, para poder morar.

Para quem não sabe, o apresentador dos domingos da Rede Globo morava em uma das 10 maiores casas da capital paulista e em suas instalações podia contar com mais de vinte vagas de carros, além de ter uma piscina semi-olímpica e três andares de cômodos.

https://www.instagram.com/p/B1wnbX2pjRG/

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):