Celebridades Faustão

Faustão demite 11 bailarinas do Domingão após polêmica de humilhação nos bastidores vir à tona

Onze bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas e a atitude causou espanto (Foto: TV Globo)
Onze bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas e a atitude causou espanto (Foto: TV Globo)

A Globo surpreendeu com uma atitude pra lá de drástica nos bastidores do Domingão do Faustão e deixou muita gente apavorada

Isso porque, segundo informações do colunista Chico Barney, do UOL, onze bailarinas do Domingão do Faustão já foram demitidas nesta semana, dias após a final do quadro Show de Famosos, que consagrou Ludmilla e Di Ferreiro como campeões.

A demissão é massa é até recorrente, no entanto, surpreendeu pelo fato de acontecer às vésperas da estreia de dois outros quadro super populares, o “Dança dos Famosos” e o “Ding Dong”, que carecem de um suporte maior de bailarinas.

+Gusttavo Lima abre o jogo sobre dieta da esposa, revela detalhes de alimentação e público fica perplexo: “Desnecessário”

+Luiz Bacci abre jogo sobre filho fora do casamento, fala sobre traição e toma atitude inesperada com a carreira

+Reynaldo Gianecchini é pego de forma íntima com galã da Globo e mão boba vira falatório

Ainda não se sabe se a produção pretende repor o quadro de bailarinas do Domingão do Faustão e dar uma renovada no elenco, ou se vai passar a adotar uma apresentação mais tímida aos domingos. É comum a troca de bailarinas, mas não havia relatos de uma demissão em grande quantidade como essa. No ano passado, as demissões ocorreram, mas apenas cinco bailarinas foram desligadas do programa dominical, mas também foram substituídas em seguida.

+Mayra Cardi se manifesta após críticas, joga bomba para haters e dispara: “Aqui não é a caralha da disney”

Vale lembrar que Faustão vive comentando no ar que a Globo anda passando por momentos difíceis e talvez a recessão financeira possa ser uma das causas para a demissão em massa das bailarinas. Mas ainda não há maiores explicações sobre a decisão da emissora carioca sobre o assunto em questão.

Há uma lista com onze nomes de possíveis bailarinas, mas nenhuma fonte confirmou se seria real a troca das bailarinas. Pode ressaltar também que, segundo uma fonte ligada ao programa, as bailarinas do Faustão recebem como salário mensal um pouco mais de 3.000 reais, ensaiam, em média, três vezes por semana a coreografia do programa, não podem engordar e tem seus corpos analisados mensalmente.  Pensou que era moleza?

Faustão (Foto: Divulgação/TV Globo)
Faustão (Foto: Divulgação/TV Globo)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;