Faustão

Faustão

Faustão ‘demite’ João Guilherme da Band, após filho expor o que sente diante do público

Faustão ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)
Faustão ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)

Apresentador Faustão se revolta com cantor Belo e João Guilherme durante seu programa na Band

Recentemente, Faustão e João Guilherme, que atualmente trabalha ao lado do pai, protagonizaram um momento pra lá de inusitado.

Isso porque o veterano resolveu ‘demitir’ o filho, fazendo uma graça para a platéia e os telespectadores. 

João Guilherme, quis saber do cantor Belo, que estava presente no programa, como atração musical, se o pagodeiro sente muito ciúmes da esposa, Gracyanne Barbosa.

Na mesma hora, Belo disse que apesar de ser completamente apaixonado pela modelo, não sofre deste tipo de problema.

Na mesma hora, o filho de Faustão também confessou que não costuma sentir ciúmes da namorada, mas que em relação aos pais, ele é um cara bem ciumento.

Veja também

Para quem não sabe, João Guilherme está namorando a modelo Schynaider Moura, de 30 anos.

Por sua vez, Faustão se mostrou surpreso com o papo de ‘comadres’ entre o filho e o cantor Belo e brincou dizendo que ambos deveriam ir embora para outro programa.

“Vou mandar vocês irem para o Casos de Família bicho”, disse ele.

Na mesma hora, Belo começou a rir da situação e da declaração do apresentador. Inclusive, em outro momento, Faustão já havia mandado João Guilherme ir trabalhar ao lado de Cátia Fonseca, no ‘Melhor da Tarde’, já que gosta tanto de fazer fofocas.

FAUSTÃO FECHA CONTRATO MILIONÁRIO COM A BAND

Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado e comandando o programa ‘Faustão na Band’ diariamente desde 17 de janeiro de 2022, o apresentador está sendo a maior aposta da direção.

Inclusive, Faustão receberá o maior salário do canal. De acordo com informações do site ‘Observatório da TV’, o apresentador fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em cerca de 96 milhões de reais, além da comissão por anunciantes.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários