Em tom de deboche, o apresentador mandou o herdeiro ir procurar emprego no Casos de Família, do SBT
Faustão e João Guilherme protagonizaram mais um momento inusitado no programa da Band, nesta quinta-feira, dia 10.
Desta vez, o veterano “demitiu” o filho, fazendo graça, é claro. Para quem não viu, eles receberam o cantor Belo no palco da atração.
+ BBB22: Maria vai aos prantos e anuncia saída do reality show, após tapa em Arthur Aguiar
João Guilherme, então, quis saber se o pagodeiro sente ciúmes da esposa, Gracyanne Barbosa. Ele respondeu que, apesar de ser muito apaixonado pela musa fitness, não tem esse tipo de problema.
O herdeiro do apresentador também confessou que não sente ciúmes da namorada – a modelo de 30 anos com quem vem se relacionando. Mas, em relação aos pais, ele é bastante ciumento.
Veja também

Filho mais novo de Faustão e tão bonito que para muitos é um dos garotos mais lindos do Brasil: “Que raro”

Faustão termina união feliz de anos, sofre nos corredores da Band e toma decisão sobre sair do ar

Após demissão, Faustão é incisivo, diz “não” para a Band e retorna aos finais de semana da Globo: “Vingança”
Fausto Silva ficou surpreso com o papo de “comadres” entre os dois e disse que ambos deveriam ir embora para outro programa. “Vou mandar vocês irem para o Casos de Família, bicho!”, ironizou.
Belo caiu na risada com a declaração do veterano. Em outra ocasião, o comunicador já havia mandado o atual assistente de palco ir trabalhar com Catia Fonseca, já que gosta tanto de fazer fofocas.
+ Solteira, MC Loma anuncia gravidez aos 19 anos, expõe diagnóstico médico e enfrenta grave risco
Faustão fecha contrato milionário com a Band
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
Aliás, ele receberá o maior salário da casa. Segundo informações do site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários