Polêmicas

Faustão demite várias bailarinas do seu programa, motivo é exposto e surpreende

Domingão do Faustão foi exibido com nova tecnologia (Foto: Divulgação)
Faustão demitiu cinco bailarinas de uma vez. (Foto: Divulgação)

Faustão tem sido bastante criticado após tomar uma atitude polêmica. O apresentador possui um dos maiores corpos de balé da televisão, mas as coisas não andam muito bem por lá. O clima mudou após algumas demissões realizadas pela casa.

Tadeu Schmidt esclarece rumores de desentendimentos com Poliana Abritta no Fantástico

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, cinco bailarinas foram demitidas nas últimas semanas e o motivo vem causando uma certa surpresa. É que todas estão acima dos 30 anos e isso teria um certo problema.

Bailarinas demitidas do Domingão, na Globo. (Foto: Reprodução)

Fausto Silva estaria mandando embora todas as meninas com uma idade mais avançada, pois elas poderiam engravidar e atrapalhar de alguma forma o bom andamento do balé. A emissora ainda não se manifestou sobre o assunto. O clima é de tristeza.

BAILARINAS VIRARAM PIADA

Foi anunciada na noite de domingo, 12, os famosos que vão participar da nova temporada do quadro Dança dos Famosos. A atração teve início no domingo, 19, e ficará no ar, dentro do Domingão do Faustão na Globo, até dezembro.

Marina Ruy Barbosa fala sobre os memes feitos durante sua viagem à Grécia

Como de costume, o apresentador Fausto Silva fez suspense e disse no palco quem participaria da quadro com os seus respectivos parceiros. O que chamou a atenção foi a comemoração exagera das bailarinas do programa.

Bailarinas comemoram convocação para a Dança dos Famosos. (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais o jeito como as moças pulavam e choravam, sempre com uma reunião das “mais amigas”, foi destaque nos comentários. Muita gente comparou a comemoração delas dignas do recebimento de um Oscar.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso