Celebridades Faustão

Faustão é atacado ao vivo e corre desesperado para os bastidores da Globo: “Meteu a vassoura”

Faustão (Foto: Reprodução)
Artista foi exposto nas redes sociais por fãs (Foto: Reprodução)

Faustão é atacado por um macaco

Faustão completou nesse sábado (2) 70 anos e foi muito homenageado pelas as redes sociais. Os fãs jogaram alguns vídeos da trajetória de 30 anos do apresentador no Domingão do Faustão.

Um desses momentos marcantes foi quando Faustão foi atacado ao vivo por um macaco. O animal estava presente no palco do Domingão do Faustão junto de seu dono e em dado momento ele avançou sobre o apresentador com uma vassoura na mão. Fausto saiu correndo e a cena entrou para a história do programa.

+Após barraco na justiça, Gusttavo Lima surge com amigos bonitões sem roupa: “Que gado bonito”

+Claudia Leitte entrega triste drama envolvendo o nascimento da filha: “Eu tive uma coisa bizarra, de ver alucinação”

Os fãs recordaram esse momento e não deixaram de rir do apresentador. “Como que eu vivi 30 anos sem ver o Faustão correndo do macaco!?”, “Faustão com o macaco melhor cena kkkkkkkk”, “Fausto correndo do macaco socorro kkkkkkkk”, “Parabéns Faustão, vida longa e muitos anos de vida pra você Foto dele das antigas quando ainda repórter esportivo entrevistando o Sócrates”, disseram uns fãs.

Além dos fãs, alguns famosos recorreram as redes sociais para parabenizar o apresentador. Vale lembrar que ele é um dos apresentadores mais amados do país e tudo se deve ao seu carisma à frente do Domingão do Faustão.

 

ENCONTRO COM PELÉ

O aresentador relatou o encontro que teve com Pelé, outra estrela brasileira que estava de férias na cidade, e que na época trabalhava como comentarista esportivo da Globo.

“Nessa correria toda, a gente foi para a rua, aí a minha mulher falou: ‘Olha quem está aí’. Era o glorioso Pelé! Ele veio correndo, com uma maleta — o dinheiro e o documento ele não esquece nessa hora, não — , bem vestido, mesmo no meio de um terremoto”, afirmou.

“Aí o Pelé me vê e fala: ‘Agora eu sei porque houve terremoto em Los Angeles, você estava aqui’”, contou Faustão, fazendo mais uma piada sobre o seu peso. “Mas, sinceramente, pela primeira vez, em mais de 30 anos, eu vi o Pelé branco!”, finalizou o apresentador, com um sorriso no rosto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.