Faustão

Surto de Covid chega na Globo e atinge em cheio bailarinas da Dança dos Famosos

O apresentador Faustão surpreendeu ao revelar bailarina infectada na Globo - Foto: Montagem
O apresentador Faustão surpreendeu ao revelar bailarina infectada na Globo – Foto: Montagem

Faustão foi surpreendido na Globo por causa de bailarina infectada no Dança dos Famosso e quadro terá que passar por reformulação

Uma das bailarinas que atualmente fazem parte do time do Domingão do Faustão e escaladas para a equipe da Dança dos Famosos em 2020 testou positivo para Coronavírus, doença que fez o programa deixar de ser exibido direto do estúdio por meses contando com o apresentador chamando reprises direto de casa.

Agora, com a situação um pouco mais normalizada, a Globo surpreendeu ao colocar Faustão de volta ao estúdio e se arriscou ao bancar o retorno do quadro Dança dos Famosos. Adotando algumas medidas para tentar combater a propagação do vírus, a emissora não conseguiu impedir um verdadeiro estrago.

+Ao vivo na Globo, rosto de Maraisa é duramente criticado e público se assusta: “Sem expressão facial”

+Camila Pitanga, após esconder namoro com mulher, faz topless mostrando tudo: “Ninguém pode me amarrar”

+Após esconder namoro, Felipe Titto vem à público e finaliza mistério da vida particular: “Ninguém sabe”

Isso porque uma das bailarinas da Dança foi diagnosticada com a doença, Gabriela Balttazar, que faria par com o ex-jogador Zé Roberto. Quem anunciou esse desfalque foi o próprio Faustão no programa que foi ao ar na noite deste domingo, sendo esse o segundo na dança após a saída de Henri Castelli.

Faustão se solidarizou

“Quem que teve um problema de Covid-19 mesmo, coitada?”, perguntou ele a uma assistente, recebendo dela a informação de que se tratava de Gabriela e explicando ao público. “A Gabrielinha, que iria estrear na dança. Ela fez o teste e não pode mais participar. Vai ficar para o ano que vem”, completou ele.

O apresentador Faustão surpreendeu ao revelar bailarina infectada na Globo - Foto: Montagem
O apresentador Faustão surpreendeu ao revelar bailarina infectada na Globo – Foto: Montagem

Zé Roberto também…

Após o anúncio, o quase parceiro de Gabriela também se pronunciou e a elogiou. “Eu acompanhava o quadro desde quando eu joguei na Alemanha. E sempre sonhei estar aqui. Antes de falar das dificuldades da dança, eu queria relatar isso pra você”, observou Zé Roberto em seu desabafo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.