Celebridades Mundo

Faustão e Boris Casoy chocam; áudios vazam e gafes em programa ao vivo viram notícias

Fasutão e Boris (Foto: reprodução)
Fasutão e Boris (Foto: reprodução)

Faustão e Boris são um dos maiores apresentadores da TV brasileira, e nem eles escaparam de gafes depois de áudios vazados em seus programas.

Programas ao vivo são sempre motivo de discussão e muitas vezes são evitados, já que a falta de cortes pode acarretar em polêmicas e não é possível imaginar o que vai acontecer durante toda a atração. Prova disso é que não é qualquer apresentador que consegue comandar um ao vivo e ter jogo de cintura caso alguma gafe ocorra.

Faustão agradece plateia

Durante o intervalo do Domingão do Faustão, no último domingo (3), o apresentador Fausto Silva, conhecido popularmente como Fasutão, resolveu agradecer a presença das caravanas e todos os presentes no dominical, entretanto, ele não sabia que ainda estava no ar e todo seu discurso acabou sendo exposto em rede nacional.

Faustão abriu seu programa ao lado de um médico dando informações sobre o coronavírus, e em seguida anunciou o quadro “Quem Chega Lá”, para o próximo bloco. Sendo assim, achando que já estava nos intervalos comerciais, ele começou seu discurso para a plateia os agradecendo pela presença.

O apresentador Faustão. (Foto: reprodução/Rede Globo)
O apresentador Faustão. (Foto: reprodução/Rede Globo)

Vale lembrar ainda que já rolaram boatos sobre o fim da platéia no programa dominical, mas segundo rumores, por insistência do próprio Fausto isso não aconteceu e semanalmente as pessoas continuam indo até os estúdios Globo para prestigiar o apresentador. Saiba mais

Boris Casoy ofende gari

O apresentador Boris Casoy se envolveu em uma grande polêmica em meados de 2009 após, graças à uma falha técnica, vazar um comentário feito sobre um gari que participava da vinheta de fim de ano.

Sem saber que ainda estava no ar, o Boris soltou um comentário que dizia sobre achar patético garis estarem desejando felicidades do alto de suas vassouras, ironizando e menosprezando a profissão.

O comentário causou grande repercussão na época, e o apresentador pediu desculpas no dia seguinte ao ocorrido. Todavia, isso não foi o suficiente para um dos garis, Francisco Gabriel de Lima, que acabou processando não só Boris Casoy mas também a emissora. Ambos foram condenados e tiveram que pagar 21 mil reais de indenização.

Vaza áudio durante o Bom Dia Brasil

Sucesso absoluto de audiência nas manhãs da Globo, um curioso fato aconteceu durante o programa Bom Dia Brasil. Graças à uma gafe técnica, o áudio do estúdio foi parar no meio dos intervalos comerciais e expôs toda a conversa dos apresentadores durante a pausa.

Em um clima de descontração, Alex Escobar, Ana Paula Araújo e outros jornalistas que não foram identificados trocaram algumas palavras e elogiaram colegas de trabalho. Uma voz desconhecida soltou um comentário elogiando Mônica Rangel, e logo em seguida, a apresentadora Ana Paula Araújo parabenizou um de seus amigos sobre o anúncio de seu casamento.

Mesmo sendo comentários amigáveis e não ter gerado polêmica, a gafe da Globo acabou virando pauta no dia e acarretou grandes comentários nas redes sociais. Saiba mais

Celular toca ao vivo

Durante a edição das 18h do jornal da Globo News a apresentadora Leilane Neubarth se envolveu em uma situação constrangedora envolvendo seu telefone celular.

Enquanto a jornalista falava informações sobre a operação Lava Jato seu celular, que estava ao seu lado, começou a tomar em volume máximo, atrapalhando o folhetim. Ao mesmo tempo em que tentava desligar o aparelho, Leilane pede desculpas ao público envergonhada e após isso segue o jornal.

Ao fim do programa em seu twitter a apresentadora pediu novamente desculpas aos telespectadores “Desculpa, gente. Não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada no meio do estúdio. Mil perdões. E já estou esperando os memes”, relatou com bom humor na rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.