Faustão

Faustão é crucificado e detonado, após tomar decisão na Globo e confirmar fim definitivo em 2021: “Encerrado”

Faustão
Direção da Globo entende que Faustão deveria se manter gravado com seu programa

Situação de Faustão na Globo ganha reviravolta e apresentador aceita decisão imposto pelo canal carioca para esse ano

A situação de Faustão na Globo ao longo de 2020 foi um tanto desafiadora. É que o apresentador teve que exibir diversas edições do passado Domingão, chegou a gravar o programa da casa dele e até voltou ao estúdio, mas teve algumas surpresas.

+ Carolina Ferraz, após ser tirada do Domingo Espetacular e se despedir, faz textão e afirma: “Sacrifícios”

+Fátima Bernardes sofre com separação dolorosa e dá adeus em despedida cruel: “Força pra esperar”

+ Poliana, após Leonardo fazer as malas e sair de casa, é flagrada na cama e tenta esconder a verdade

Isso porque, a edição da Dança dos Famosos deste ano foi uma das mais fracas. Com diversas ausências por conta de problemas médicos, em sua maioria, decorrentes da Covid19, o time do quadro foi se desfalcando ao longo da edição e a atração, que antes fazia sucesso, quase não teve repercussão.

Direção da Globo entende que Faustão deveria se manter gravado com seu programa (Foto: Reprodução)
Direção da Globo entende que Faustão deveria se manter gravado com seu programa (Foto: Reprodução)

Apesar disso, as experiências desenvolvidas em 2020 parecem ter promovido aquela que já parece ser uma primeira reviravolta na vida de Faustão na Globo. É que segundo o que se sabe, as edições gravadas, provaram que a audiência não se perdeu e que foi possível não só economizar, pois não é necessário equipe trabalhando aos domingos, como fazer um maior acabamento e edição no programa.

Com isso, a Globo parece colocar fim no famoso “quem sabe faz ao vivo”, bordão eterno de Fausto Silva, que a partir deste ano de 2021, deverá investir pesado em edições gravadas e somente aparecer em carne e osso aos domingos, em ocasiões extremamente necessárias.

A decisão, claro, revolta grande parte do público que não abre mão de um bom programa ao vivo. Vale dizer que Faustão já deixou diversas edições gravadas do quadro Ding Dong, o que prova que o apresentador também está querendo descansar e não baterá o pé na decisão da Globo em por fim a atração ao vivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!