Ana Maria Braga Faustão Globo Maju Coutinho

Faustão tem demissão da Globo confirmada, Maju pode perder 800 mil e Ana Maria é encurralada

Faustão, Maju Coutinho e Ana Maria Braga (Foto: Montagem/TVFoco)
Faustão, Maju Coutinho e Ana Maria Braga (Foto: Montagem/TVFoco)

Apresentador demitido; jornalista processada e cozinheira encurralada, confira os destaques

O universo Globo está passando por diversos conflitos e é claro que os contratados da emissora passariam por alguma situação delicada mais cedo ou mais tarde. Enquanto o desligamento de Faustão foi confirmado por jornalista, Maju está passando por um difícil processo judicial e Ana Maria Braga foi encurralada pela emissora após ler notícias falsas ao vivo, veja os destaques do dia:

FAUSTÃO

À frente do Domingão do Faustão há mais de 30 anos, o apresentador Fausto Silva está perto de se desligar de sua função na emissora. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, o contrato do veterano se encerra no final de 2022 e ele não pretende renová-lo.

+Silvio Santos liga às pressas no SBT, derruba programação e canal se vinga do empresário: “Vai mostrar tudo”

O apresentador, que recebe cerca de R$ 5 milhões mensais, é um dos carros chefes do canal, que já está procurando um substituto a sua altura. Uma das ideias foi Eliana, conhecida presença dos domingos na TV brasileira, mas o grande obstáculo seria seu contrato com Silvio Santos.

MAJU COUTINHO

Parece que o cerco está se fechando para a âncora do Jornal Hoje após a jornalista ter denunciado casos de racismo que vem sofrendo nas redes sociais. Acontece que após vasculhar a casa de um dos suspeitos, o profissional de TI Kaíque Batista, a polícia inocentou o jovem por falta de provas.

+ Marília Pêra, Eva Todor e Beatriz Segall: Heranças chocantes que foram deixadas a empregados e geraram grandes brigas

Transtornado, o rapaz processou Maju e a Globo alegando que após as investigações ele não tem mais conseguido nenhum emprego e isso teria manchado sua carreira. Ele exige uma indenização de 800 mil reais e uma retratação ao vivo feita pela emissora no jornal.

ANA MARIA BRAGA

Ana Maria se meteu em mais uma gafe no último dia após ter lido informações falsas no Mais Você. Decidida a celebrar o centenário de Clarice Lispector, a apresentadora fez uma leitura de seus textos no quadro “Pensamentos do dia”. Acontece que as frases foram falsamente atribuídas à autora e na verdade foram retiradas de um livro de Bruna Lombardi.

+ Luiz Bacci diz que “paga” salário de Geraldo Luís na Record e jornalista perde a linha: “Eu vou parar de gravar”

Encurralada pela Globo, que não revisou os textos antes da leitura, a loira logo virou motivo de piadas na internet.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda