Celebridades Faustão Globo

Faustão é desmascarado por ex-bailarina que expõe bastidores da demissão: ‘Estavam acima do peso’

O apresentador Faustão da Globo surgiu em diálogos orientando Sergio Moro e a Lava Jato (Foto: Divulgação)
O apresentador Faustão da Globo (Foto: Divulgação)

A demissão de 11 bailarinas que compunham o balé do Domingão do Faustão continua causando polêmica; Globo nega gordofobia

A demissão em massa de bailarinas que compunham o famoso balé do programa dominical apresentado por Fausto Silva, o Faustão, na Globo, continua repercutindo nas redes sociais. Agora, uma das demitidas fez revelações bombásticas sobre os bastidores do episódio e falou tudo.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Kamilla Covas, que compunha o balé do Domingão do Faustão, contou que isso, a demissão, é normal e faz parte de qualquer trabalho. No entanto, a dançarina fez revelações como admitindo o fato de que algumas das bailarinas mandadas embora pela Globo ocorreu porque elas estavam acima do peso.

+Marina Ruy Barbosa aparece loira outra vez e vira piada da melhor amiga: “Volta hacker”

+Simone surge aos prantos e motivo preocupante é revelado: “Eu estou chorando”

+Ana Hickmann relembra crise ao lado do marido e faz triste relato: “Época difícil”

“Aproveitem o máximo… Nada é pra sempre”, disse Kamilla Covas em conselho para suas colegas que permaneceram com o trabalho garantido no Domingão do Faustão. “Um conselho: não percam a fé e o foco no que elas desejam futuramente e cada uma segue seu caminho”, completou a famosa.

“É verdade que tiveram meninas que saíram (do Domingão do Faustão) por estar acima do peso, sim, mas eu não vou divulgar os nomes. Os critérios para ficar no programa do Faustão nem eu sei. É mais renovação de quadro (de bailarinas), mudança”, declarou Kamilla Novaes.

Em seguida, a dançarina demitida da Globo prosseguiu seu relato e contou: “A gente trabalha com a imagem, com o corpo. E a gente tem que estar em equilíbrio. Já teve boatos de meninas gordas, mas foi bom, de alerta. A gente não podia deixar isso prejudicar o nosso trabalho do dia a dia, mas é normal”, pontuou ela, externando sua opinião sobre a polêmica de que as dançarinas terem sido dispensadas por causa do sobrepeso.

Ao todo, 11 bailarinas foram dispensadas de uma vez só do programa apresentado por Faustão, no entanto, Kamilla Novaes não economizou nos elogios ao apresentador da Globo, a quem ela classificou como um “excelente chefe” e afirmou que trabalhar lá, na Globo, dá “bastante experiência, muitas portas se abrem”.

+Na Globo, cantora famosa expõe grave crise financeira e entrega endividamento

“Não sei informar se passa por ele (Faustão), pela equipe (da Globo) ou pelos dois. É um critério muito oculto”, concluiu Kamilla Novaes.

https://www.instagram.com/p/Bzf2D6Cg0FG/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino