Faustão

Faustão é esmurrado com bailarina, que resolve abrir a boca e expor verdade dos bastidores: “Ganhei um esporro”

O apresentador Faustão não falou de Nicette Bruno - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão – Foto: Reprodução

O apresentador teve os bastidores do programa revelados por uma ex-integrante do seu balé

O Domingão do Faustão, programa dominical apresentado por Fausto Silva teve um dos seus protocolos revelados pela bailarina, Drika Marinho. A ex-bailarina abriu a boca e contou um episódios que lhe rendeu uma tremenda bronca nos bastidores da Globo.

+Bruna Marquezine aposta em clique sensual durante viagem para ilha paradisíaca: “Servindo beleza”

+Grávida, Simone revela problema em primeira gestação e surge preocupada: “Queria muito conseguir”

+César Tralli, após expor separação de Ticiane Pinheiro e chorar em elevador, tem recado público detonando: “Vem logo”

Drika Marinho usou a ferramenta de perguntas e respostas no Instagram e acabou revelando os bastidores do Domingão do Faustão, ao relembrar a época em que ela trabalhou como bailarina do programa da Globo.

A dançarina e influencer expôs uma verdade dos bastidores de uma situação que aconteceu com ela quando a cantora americana, Toni Braxton, foi ao Domingão.

Drika foi questionada se conseguiu conhecer a cantora e a resposta surpreendeu seu seguidores: “Sim, ela foi no Faustão na época que dançava lá, inclusive ganhei um esporro da coreógrafa porque saí correndo atrás dela para pedir foto e na época eles não deixavam”, explicou a influencer.

Ex-bailarina do Faustão
Drika Marinho, ex-bailarina do Faustão revelou os bastidores da Globo no Instagram (Foto: Reprodução)

Vale destacar que Faustão não é nada fã de que histórias de bastidores vazem do programa. O apresentador evita ao máximo que os segredos do Domingão sejam revelados, porém os relatos de ex-integrantes do seu balé tem se tornado cada vez mais frequente.

DESAFIO INÉDITO NA GLOBO

Para quem não sabe situação de Faustão na Globo ao longo de 2020 foi uma das mais desafiadoras de sua longa carreira na televisão. Isso porque com a pandemia de Covid-19, o apresentador teve que exibir diversos reprises do Domingão e chegou a gravar na casa dele algumas vezes.

Ele também sofreu um duro golpe no principal quadro do seu programa, a Dança dos Famosos. A edição de 2020 do quadro foi uma das mais fracas da história e sofreu com diversas baixas ao longo dos meses.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins