Faustão ighome

Faustão é internado em UTI de hospital às pressas e doença é divulgada por colunista; Globo nega

Faustão
Faustão está, supostamente, internado com a covid-19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faustão, que apresenta o “Domingão” na tela da Globo, está internado em um hospital de São Paulo, de acordo com colunista

Faustão está internado na UTI de um hospital de São Paulo, nesta terça-feira (5), de acordo com informações divulgadas pela coluna do jornalista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos.

+ Cantor vem a público expor relação com Roberto Carlos, diz que não esperava e foto prova real: “Durante os ensaios”

+ Carlos Alberto se depara com vício do filho, uso de veneno causa desespero e demissão do SBT é encomendada

De acordo com a publicação, o apresentador estaria sofrendo com complicações da covid-19, mas nenhum dado ainda foi confirmado pela assessoria ou pelos familiares do veterano. Luciana Cardoso, esposa do comunicador, teria ignorado todas as tentativas de contato feitas pelo site.

Faustão teria gravado diversas edições de dezembro e janeiro do “Domingão”, na Globo, por isso não apresentou nenhum tipo de indisposição no último fim de semana na TV. Informações também dão conta de que o famoso estaria no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

SEGUNDA INTERNAÇÃO

O apresentador já havia sido internado anteriormente. Em dezembro, ele deu entrada na unidade do Morumbi do Albert Einstein com fortes dores nas pernas e um edema incomum. Na época, foi a própria esposa de Faustão quem confirmou as informações e ainda deu conta da melhora do companheiro.

+ Sonia Abrão, após deixar o A Tarde é Sua na RedeTV!, tem notícia bombástica confirmada e não esconde: “Já deu”

Para quem não sabe, o comunicador tem apresentado seu programa com o número reduzido de bailarinas, poucos artistas no palco e sem plateia, tudo seguindo as orientações da saúde para evitar o contágio do novo coronavírus.

Assim que novas informações forem divulgadas, a nota será atualizada.

GLOBO NEGA

De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, Faustão não esteve internado em nenhuma UTI de hospital e não testou positivo para a Covid-19.

De acordo com o jornalista, o artista está em casa e tem ido ao hospital Albert Einstein para realizar exames de rotina e fazer infiltrações por conta da retenção de líquidos.

A Globo também se pronunciou por meio de uma nota oficial e reforçou que o apresentador está bem.

“Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos”, diz o comunicado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!