Celebridades Faustão Luciano Huck

Faustão e Luciano Huck são convocados para reunião às pressas e Globo faz exigência bomba aos apresentadores

Luciano Huck e Faustão voltarão ao trabalho (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck e Faustão voltarão ao trabalho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faustão e Luciano Huck tiveram um conversa determinante sobre os trabalhos e os programas no futuro da TV Globo

Faustão e Luciano Huck, assim como milhares de profissionais da televisão, estão afastados dos estúdios durante a pandemia e estão dando um jeito de criar conteúdo através de suas próprias residências. Esta situação vai mudar após uma reunião ser realizada entre os diretores da Globo nos últimos dias.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, os apresentadores voltarão, finalmente, a gravarem seus respectivos programas diretamente dos estúdios da emissora. Luciano Huck já fez a gravação de um quadro na última quarta-feira (1), com plateia virtual e número reduzido de profissionais, claro, tomando as medidas higiênicas orientadas pela Organização Mundial de Saúde.

+ Famosa massacra Fontenelle, enfia camisinha na boca e detona após chupada em banana: “Mais rodada que você”

+ Eduardo Costa rompe de uma vez com Leonardo, rasga contrato e anúncio de fim após barraco é dito: “Encerrado”

Faustão fará algo bem semelhante. O Domingão será gravado no dia 17, mas sem plateia também e com um número reduzido de bailarinas, apostando também no uso de uma plateia virtual, assim como outros programas de outras emissoras têm feito durante a pandemia.

PROGRAMA VIROU MOTIVO DE PIADA

Faustão começou a apresentar cabeças do Domingão de sua casa, mas usando um chroma key, que é um fundo verde que pode ser alterado digitalmente e cria cenários fictícios. A tecnologia não deu certo e gerou muitas críticas por parte do público, que se incomodou com o visual “falso” usado na tela da Globo. Esta situação mudou uma semana depois, quando os diretores da emissora decidiram gravar interações do veterano ao vivo.

+ Filha secreta de Leonardo tem sigilo estraçalhado, tragédia na família espanta e verdade anuncia: “Só eu e você”

APRESENTADOR DO CALDEIRÃO PODE DEIXAR A GLOBO

Luciano Huck realizou gravações de dentro da sua casa, além de ter quadros do Caldeirão finalizados antes da chegada da pandemia no Brasil. O marido de Angélica, vale ressaltar, tem refletido sobre uma possível candidatura à presidência do Brasil e, se isso de fato ocorrer, até o fim do ano ele deve deixar o seu trabalho na televisão definitivamente.

Luciano Huck tem apresentado o Caldeirão de dentro de casa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck tem apresentado o Caldeirão de dentro de casa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!