Faustão

Faustão

Faustão anuncia demissão para o fim do ano na Globo, mas emissora comunica fim imediato por mensagem: “É preciso”

Faustão se separou da Globo após mais de 30 anos de história (Foto: Reprodução)
Faustão se separou da Globo após mais de 30 anos de história (Foto: Reprodução)
Faustão se separou da Globo após mais de 30 anos de história (Foto: Reprodução)
Faustão deixará a Globo após mais de 30 anos de história (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faustão, após decidir que deixará a Globo no ano em que o “Domingão” completa 32 anos no ar, teve que lidar com uma nova decisão no canal

Faustão tem enfrentado cada vez mais dificuldades em conseguir fazer uma linda despedida da TV Globo e a pandemia é a principal responsável pela mudança em seus planos. Além de ter que pausar diversas vezes a produção de alguns quadros na atração, o veterano também não poderá contar com a presença do público fixo até o seu último dia na emissora.

Por causa da pandemia, a produção entendeu que seria interessante colocar uma plateia virtual no programa, o que terá que ser mudado imediatamente. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, fontes internas garantiram que a plateia será rotativa, ou seja, novas pessoas terão a oportunidade de participar da atração.

Cerca de 40 pessoas fazem parte de um grupo de WhatsApp e receberam o aviso da produção de que novas pessoas poderão participar do “Domingão do Faustão”. Destas 40 pessoas, 15 faziam parte das transmissões. Na nova configuração, apenas as Faustetes terão lugar fixo nas gravações.

ANÚNCIO DE DEMISSÃO

Faustão anunciou no início do ano que deixará a Globo em dezembro, após mais de 3o anos de trabalho na emissora. O profissional, que tem 70 anos, pode não se aposentar definitivamente, de acordo com a coluna de Fefito, do Splash, que deu conta de uma possível conversa do comunicador com plataformas de streaming.

MAIOR SALÁRIO DA EMISSORA

O apresentador ainda tem o maior salário da emissora carioca, ultrapassando os R$ 5 milhões mensais. Com esse valor, ele faz o “Domingão” acontecer, pagando funcionários, bailarinas e colocando a atração tradicional no ar. Ele, entretanto, acredita que esse momento já chegou ao fim.

Veja também

Plateia virtual no "Domingão do Faustão" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Plateia virtual no “Domingão do Faustão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários