Celebridades Faustão

Faustão é traído por funcionário importantíssimo e o escorraça da Globo após 28 anos de parceria

Faustão (Foto: Reprodução/Globoplay)
Faustão não gostou nada do que funcionário soltou na mídia (Foto: Reprodução/Globoplay)

Faustão colocou um de seus roteiristas consagrados no olho da rua, após o funcionário entregar segredos do Domingão, da Globo, em uma entrevista

Muitas informações sobre os bastidores do Domingão do Faustão têm se alastrado na mídia nos últimos tempo, e a curiosidade do público nisso tudo não poderia ser diferente, já que a atração está na tela da TV Globo há 30 anos. O problema, entretanto, é que algumas brigas envolvendo Fausto Silvo acabaram vindo à tona, e a mais recente tem a ver com um funcionário de longa data do show.

De acordo com Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o apresentador não gostou nada de saber que um de seus contratados deu com a língua nos dentes e entregou um segredo valioso sobre o sucesso de seu programa, que tem um dos maiores apelos publicitários do canal dos Marinhos.

Faustão não teria gostado nada de saber que o seu funcionário, que trabalhava há 28 anos nos bastidores do Domingão, acabou revelando um detalhe muito importante para o funcionamento da atração. O roteirista Riba Carlovich contou ao Terraço Paulistano, a Veja SP, que ele era o responsável por criar as piadas prontas, que faziam muito sucesso na voz de Fausto Silva.

A notícia foi apurada pela Coluna de Leo Dias, do Uol, e detalhes dão conta de que a revelação da estratégia do roteirista – que estava na Globo desde 1991 – pegou bem mal dentro dos bastidores da emissora, e três semana após a matéria ir ao ar, o apresentador optou por dispensar o seu funcionário.

Riba Carlovich também fez questão de desmentir os boatos de que Faustão seria ‘mão aberta’, e encheria os seus contratados de presentes caros e mimos. O roteirista afirmou que nunca recebeu nada do patrão e garantiu que a relação entre eles era apenas profissional, nada além disso.

Faustão interrompe seu Domingão para fazer uma homenagem ao diretor da atração que faleceu na última semana aos 88 anos, Maurício Sherman (imagem: reprodução/ Globo)
Faustão mandou um dos funcionários consagrados do Domingão embora (Foto: Reprodução/ Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!