Celebridades Faustão

Faustão enfrenta direção da Globo ao vivo, manda recado na lata para o terror da emissora e expõe: “Record”

O apresentador comanda o 'Domingão do Faustão' (Foto: reprodução/Instagram)
O apresentador comanda o ‘Domingão do Faustão’ (Foto: reprodução/Instagram)

O apresentador não teve medo algum de citar os contratados da emissora concorrente e foi amplamente comentado por conta do ato

Faustão, que está comandando seu programa dominical de casa por conta da pandemia do novo coronavírus, fez história na noite de ontem (20), ao citar diretamente e mandar um recado carinhoso para contratados da emissora concorrente.

Sonia Abrão, há 15 anos na RedeTV, tem novo canal bombástico, anuncia mudança e estreia: “Cada segundo é importante”

Sem papas na língua, o apresentador, enquanto lia seus singelos e tradicionais recados, citou Lombardi, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert, mostrando que não se importava nenhum pouco com o tradicional protocolo do canal sobre não citar nomes vindos da emissora ao lado.

Conhecidos por tocar o terror na Globo por conta do quadro A Hora da Venenosa, principalmente quando o fracassado Se Joga ainda estava no ar, os venenosos acabam se tornando assunto na boca de Faustão por um ato singelo, tamanha generosidade do comunicador.

“[Um beijo] para Renato Lombardi, a Fabiola Reipert, filha do saudosíssimo Guilherme da Rádio Globo, e o Reinaldo Gottino. A galera da Record”, disparou o apresentador em alto e bom som, muito provavelmente por ter sido citado no noticiário de fofocas durante a semana.

Vingança! Andréa Nóbrega pisa sem dó, após tristeza avassaladora do passado e divulga foto com bomba: “Nós dois”

VETERANO FOI CITADO NA CONCORRENTE

Para quem não sabe, durante a última semana, o apresentador do ‘Domingão do Faustão’ acabou se tornando assunto por conta de uma história contada por Fabíola Reipert, no quadro ‘A Hora Da Venenosa’, dentro do ‘Balanço Geral SP’, sobre o contratado da Globo ao lado de seu pai.

Expondo ao público sobre a generosidade do marido de Luciana Cardoso, a jornalista deixou o tom ácido de lado e foi bem sincera em suas palavras. De acordo com ela, seu pai havia perdido todo o salário do mês no passado e graças à Faustão ele conseguiu sobreviver sem passar por apuros.

Fazendo uma vaquinha para o amigo Guilherme, o contratado da Globo mostrou pensar em seus amigos, já que não deixou a situação em segundo plano e agiu para melhorar as coisas. Contando o relato sobre Faustão, Fabíola Reipert não poupou em elogios.

Zilu com anúncio de falência e estilhaçada por Zezé, tem vídeo estarrecedor chutado e verdade é anunciada: “Luxuoso”

Fabíola Reipert, Faustão
Fabíola Reipert contou sobre o passado de Faustão (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.