Faustão

Faustão entra às pressas após perder 24 quilos, fica pálido e notícia estarrecedora é confirmada de vez: “Adeus”

Faustão é questionado sobre doença ao surgir ao vivo no último domingo, 7 (Reprodução)
Faustão é questionado sobre doença ao surgir ao vivo no último domingo, 7 (Reprodução)

Apresentador deixa telespectadores preocupados com sua saúde

Fausto Silva voltou ao comando do primeiro “Domingão do Faustão” ao vivo no último domingo, 7, e acabou provocando uma preocupação em seus telespectadores devido a sua aparência pálida e magra.

O apresentador iniciou o programa mais cedo por conta do jogo que ocorreu entre o palmeiras contra o tigre. Como a partida foi realizada no Catar, a exibição iniciou uma hora mais cedo e encerrou mais cedo.

Logo de início, o apresentador noticiou as atrações do programa, no entanto, o público não conseguiu abordar outro assunto além de sua condição. No Twitter, muitas pessoas chegaram a cogitar se o famoso estava doente.

+Bial faz pronunciamento, após notícia de demissão da Globo, salário de 400 mil e substituto explodir: “É o fim”

“Faustão tá com uma aparência estranha no #Domingão de hoje”, comentou um. “O que aconteceu com o Faustão”, declarou outro. “Faustão tá meio abatido.. Será que tá tudo bem ?”, questionou outro. “Está doente”, declarou outro.

Vale lembrar que recentemente surgiram notícias que Faustão havia se internado. Sua equipe esclareceu que o apresentador  vai ao hospital de forma rotineira para realizar procedimentos para desinchar devido a redução de estômago.

O famoso também aproveitou o espaço para anunciar a saída do colega Jayme Praça, que chegou a ser diretor geral, devido a chegada da sua aposentadoria. “Em nome de toda a equipe, o agradecimento a Jayme Praça, que agora terá o seu merecido descansado”, afirmou ele dando adeus ao colega.

+Esposa de William Bonner demonstra ódio explicito e se descontrola ao detonar o que viu em casa: “Porra nenhuma”

+Pato lida com separação brutal de Rebeca e irmã da apresentadora mostra quem é o rapaz: “Uma foto pode mostrar isso”

DEMISSÃO

No ano passado, os boatos sobre a possível demissão de Faustão surgiram nos bastidores da Globo. Em janeiro, Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Globo, ofereceu ao apresentador um programa nas noites de quintas-feiras, a ideia era de ambos definirem juntos um novo conceito de programa.

No entanto, o apresentador não aceitou a mudança e decidiu deixar a emissora. “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, revelou o artista para o “Notícias da TV”.

Vale lembrar que ainda não se sabe se Faustão irá se aposentar no final de 2021, ou se ainda pretende se dedicar a novos projetos em outra emissora de TV.

PERDE 24 QUILOS

Recentemente, Faustão tratou de um edema linfático que teve em uma das pernas no hospital Albert Einstein em São Paulo. Em recente entrevista para o site “Notícias da TV” o famoso contou que baixou seu peso de 114 para 90 quilos, perdendo mais peso do que a cirurgia bariátrica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori