X

Faustão entra no corredor da morte com doença brutal e o pior é confirmado por vidente

Compartilhe essa notícia

Faustão tem futuro revelado por Lene Sensitiva

Lene Sensitiva, famosa por fazer algumas previsões para o mundo dos famosos, recentemente falou sobre o destino de Faustão.

De acordo com uma de suas visões, o apresentador deixaria a Globo antes de seu contrato acabar, o que no caso, realmente aconteceu, afinal, Faustão deixou mesmo a emissora antes do previsto.

Mas o grande detalhe é que em uma outra previsão, feita durante sua participação no programa ‘Mulheres’ da TV Gazeta de São Paulo, ela revelou que o apresentador teria um problema de saúde mais grave. 

A apresentadora da atração, Regina Volpato, quis saber se a sensitiva conta quando algum artista famoso irá morrer e acabou sendo surpreendida com a resposta de Lene, que revelou que Faustão, de certa maneira, irá flertar com a morte, ou seja, terá um problema de saúde mais delicado.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar inclusive, que quando o apresentador ainda estava na emissora Globo e apresentava o ‘Domingão do Faustão’, alguns telespectadores, devido sua aparência em seu programa, ficaram até preocupados.

Além disso, surgiram notícias de que Faustão havia se internado, mas sua equipe esclareceu que o apresentador vai ao hospital de forma rotineira para realizar procedimentos para desinchar por conta da redução de estômago.

E no caso, ele também tratou de um edema linfático que teve em uma das pernas no hospital Albert Einstein em São Paulo. 

Inclusive, durante uma recente entrevista ao site ‘Notícias da TV’, Faustão abriu o jogo e revelou que perdeu 24 quilos, ou seja, mais peso do que quando fez a cirurgia bariátrica.

“Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negocio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar balão?”, começou ele.

E continuou: “Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einsten que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei”.

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.