Faustão

Faustão expõe desgraça ao vivo na Globo, quebra protocolo ao vivo e dispara: “Porra nenhuma”

Faustão em seu programa na Globo - Foto: reprodução
Faustão em seu programa na Globo – Foto: Reprodução

Faustão usou a entrega do Troféu Mário Lago na Globo para expor o que acha sobre o atual momento no Brasil em conversa com Ivete Sangalo

Como o TV Foco já informou, Ivete Sangalo foi a grande prestigiada da noite do Troféu Mário Lago, um dos maiores do meio artístico brasileiro. Entregue no Domingão do Faustão, o prêmio promoveu um debate sério sobre desigualdade e respeito às minorias.

Tudo começou quando Ivete Sangalo resolveu expor o que estava entalado em sua garganta especialmente em referência ao Brasil. Ela, que não costuma ser muito engajada politicamente, fez um longo discurso e foi aplaudida de pé por quem assistia a atração exibida na Globo.

+Paula Fernandes, após separação, vai à público e escorraça tudo com o desabafo: “Vou usar esse espaço”

+Luciano Huck é flagrado em foto comprometedora e diagnóstico da web é arrebatador: “Se corrompe”

+Ximbinha, após levar filho de Joelma para casa, descobre que será avô e avisa: “Aproveito para anunciar”

“Nosso país é o país que mais mata homossexuais no mundo, o Brasil é um país racista? Não, o Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataque às minorias, que não são minorias”, disse a cantora, que viu Faustão complementar seu raciocínio.

Faustão expõe desgraça

“Nós temos que enfrentar mesmo os problemas, temos que enfrentar isso aí. Temos que enfrentar as misérias e melhorar. [Tem muito] negacionismo. ‘Ah isso não é assim, lá fora é diferente’. Não é porra nenhuma, aqui é grave”, disse Faustão, expondo o drama nacional.

Ivete Sangalo fez longo desabafo no Faustão - Foto: Reprodução
Ivete Sangalo fez longo desabafo no Faustão – Foto: Reprodução

Ivete Sangalo continua

Ivete Sangalo ainda usou o filho para exemplificar o seu relato sobre os sofrimentos das minorias. “Eu agradeço muito o fato de ser uma pessoa reconhecida, famosa. Mas eu sou uma mãe e o meu filho pode correr na rua sem camisa, entende Fausto?”, questionou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.