Celebridades Faustão

Faustão faz festa para esposa, mas filha secreta do apresentador dá as caras e deixa todos chocados: “Nunca pensei”

Fausto Silva no comando do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Fausto Silva no comando do Domingão
(Foto: Reprodução/Globo)

Fausto Silva (Faustão) deu uma festa daquelas para a esposa Luciana Cardoso neste último final de semana. A comemoração foi tomada de diversos nomes de famosos entre eles Eliana, Adriane Galisteu, Rodrigo Faro, Alexandre Pires, dentre outos, mas foi uma aparição quase que inédita que chamou a atenção: a filha mais velha do apresentador da Globo.

Isso mesmo, Lara Silva, de 21 anos fez aquela que pode ser considerada quase que uma aparição única, ela é filha de Faustão com a primeira esposa dele Magda Colares. Ela, por sinal, é a filha mais velha do apresentador da Globo.

Durante a festa, todos ficaram bastante surpresos com a presença da filha de Faustão, simpática e muito bonita, ela é pouco adepta de aparecer na imprensa, por isso o fato dela estar presente na comemoração da atual esposa do apresentador que completou 42 anos acabou roubando a cena.

+ BOMBA: Vaza vídeo íntimo de jogador da seleção na cama com outro homem

+ Márcia Goldschmidt revela doença grave da filha e motivo real do afastamento da TV

+ João Vicente de Castro foge de paparazzi após namoro com Débora Nascimento vir à tona

Para quem não sabe, a festa ainda contou com os outros filhos de Faustão e o tema foi Boteco, com varias comidas típicas.

Lara, a primogênita de Faustão, chamou a atenção na festa de Luciana // Reprodução Instagram
Lara, a primogênita de Faustão, chamou a atenção na festa de Luciana // Reprodução Instagram

Ainda na comemoração de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, Eliana e Rodrigo Faro, que estavam entre os convidados aproveitaram a oportunidade para fazer às pazes. Os dois haviam parado de se falar, depois que ele parou de seguir a apresentadora do SBT, alegando ter ficado chateado com algumas falas da loira. Já na festa, os dois resolveram voltar a se falar e ele voltou a seguir Eliana do SBT. “Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada?”, brincou a estrela do canal de Silvio santos.

Fausto Silva no comando do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Fausto Silva no comando do Domingão
(Foto: Reprodução/Globo)

Mas não parou por aí, em determinado momento da comemoração do aniversário da esposa de Faustão em São Paulo, Eliana subiu ao palco e cantou a polêmica música: “Vai tomar no c%”. Exato, presentes na festa se divertiram com a apresentadora, enquanto algumas pessoas classificaram a atitude da apresentadora como desnecessária nas redes sociais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;