Globo

Faustão, após anúncio de demissão, faz Globo intervir de última hora e toma decisão fatal: “Vai ser especial”

Faustão (Foto: Reprodução)

Globo toma últimas decisões após saída de Faustão ser anunciada

Faustão não fará mais parte do elenco da TV Globo no próximo ano. Em uma decisão histórica, não haverá uma renovação de contrato e, consequentemente, 2021 será o último do apresentador na emissora.

+Datena perde o controle ao vivo, mostra motivo de fúria e faz desabafo avassalador: “Sacanagem”

Nesse cenário, a emissora carioca está preparando uma temporada bastante empolgante para o dominical. Enquanto ainda planeja o que vai acontecer com a programação, a produção do Domingão já está providenciado alguns quadros para incrementar a despedida de Fausto Silva.

+Karol Conká parte para cima de Juliette, detona origem nordestina e é acusada de xenofobia

Entre as principais atrações está a própria Dança dos Famosos. O quadro, marca do programa, é um dos carros-chefe do Domingão do Faustão. Logo, se despedir do apresentador em grande estilo será mais do que obrigação.

E, de acordo com a coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo, a Dança dos Famosos 2021 está ficando definida. A produção do programa pretende escalar os três melhores artistas de cada uma das 17 temporadas e promover uma eliminação pelo sistema mata-mata, onde o ganhador da semana seguirá na competição, enquanto os demais, são eliminados.

Joelma durante o Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Joelma durante o Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Investimento nos quadros

Faustão, aliás, está participando da reunião que deve definir os rumos do programa nesse ano. Além dele, os diretores Ricardo Waddington, responsável pelo núcleo de entretenimento da Globo, e Boninho, que responde pelo Domingão do Faustão, estão envolvidos.

Para completar o time de quadros especiais esse ano, o Show dos Famosos também está sendo pauta das reuniões. A atração escala grandes estrelas para prestarem homenagens a outros artistas.

É importante destacar que muito se pergunta sobre o destino de Faustão. O apresentador tem conversado com a Band à respeito de negócios desde 2020. Segundo fontes do jornalista Leo Dias, no início do segundo semestre de 2020, Fausto Silva havia conversado com Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes, para negociação da saída do apresentador da Rede Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza