Celebridades Faustão

Faustão fica enfurecido com informações secretas vazadas e exige que Globo demita funcionário

Faustão pediu para Globo demitir funcionário após ser exposto em entrevista e ter segredo revelado (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão pediu para Globo demitir funcionário após ser exposto em entrevista e ter segredo revelado (Foto: Reprodução/Globo)

Faustão foi exposto por funcionário e pediu a ‘cabeça’ dele na TV Globo

O clima esquentou no Domingão do Faustão após um dos roteiristas mais antigos da atração ‘falar demais’ em uma entrevista para o Terraço Paulistano, da revista Veja. Quem deu a informação foi o jornalista Leo Dias, na tarde desta última quinta-feira (17), dentro do programa vespertino de fofocas do SBT, o Fofocalizando.

Segundo informações do jornalista, Faustão resolveu dispensar Riba Carlovich, depois de trinta anos na equipe do programa, ou seja, desde a estreia do mesmo, no ano de 1989. Acontece que Riba disse em entrevista que era o responsável pelas piadas que Faustão dizia durante o Domingão do Faustão.

Não só Faustão, mas a TV Globo também não gostou nada da revelação feita pelo roteirista e juntos resolveram demitir o mesmo do canal. Riba Carlovich era o responsável também pelos textos das Videocassetadas, que fazem bastante sucesso na atração.

Em sua entrevista para a revista Veja, Riba disse que enviava semanalmente cerca de quinze frases para ir ao ar durante o programa da Globo. Na oportunidade, o roteirista citou algumas das mais marcantes. “Sacanagem de Natal é dizer que a sogra não vai ganhar presente porque o trenó do Papai Noel encalhou em Bariloche. Tem também aquela: ‘No Tinder, um deus grego; ao vivo, um deus me livre’”, lembrou Riba Carlovich aos risos.

Até as atualizadas nas frases quem faz é Riba, ele contou que ao longo dos anos vai atualizando as frases, dando como exemplo a seguinte: “Você que está aí esperando o crush, e o crush está atrasado”.

Faustão é exposto por funcionário, que revela farsa na Globo e joga podres no ventilador: "Comigo nunca" - Foto: João Bertholini/Veja SP
Faustão é exposto por funcionário, que revela farsa na Globo e joga podres no ventilador: “Comigo nunca” – Foto: João Bertholini/Veja SP

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics