Celebridades Faustão

Faustão humilha funcionária ao vivo, deixa ela revoltada e detona: “Começou hoje?”

Faustão deu grande bronca em funcionária ao vivo durante o Domingão na Globo
Faustão deu grande bronca em funcionária ao vivo durante o Domingão na Globo

Faustão realmente não tem paciência com o que está começando ou com erros cometidos por sua produção durante o Domingão que ele comanda há mais de 30 anos na Globo. Isso porque, neste domingo (26) o apresentador acabou dando um grande esporro em uma de suas funcionárias no palco da atração, na frente de todo mundo no canal carioca.

+ No comando do Jornal Nacional, Maju Coutinho é flagrada com pouca roupa, imagens viralizam e público não acredita

+Após deixar a Globo, Leandro Hassum quebra o silêncio, expõe motivo da saída e entrega drama com a emissora

+ Lulu Santos diz ter se sentido ridículo ao se apaixonar por Clebson Teixeira e dá o que falar em programa

Tudo aconteceu antes da apresentação de Hugo Bonemer, que faria uma homanagem para a banda Maroon Five no Show dos Famosos de Faustão na Globo. Para a apresentação do primo de William Bonner, uma grande estrutura foi montada, com muitos bailarinos e figurantes, acontece que eles acabaram iniciando a apresentação um pouco antes do apresentador concluir sua fala. Foi então, que sobrou mesmo para uma das diretoras do Domingão da Globo que levou o esporro do apresentador ao vivo para todo mundo ver ali no palco mesmo.

“Confira agora, segunda atração de hoje, do Domingão do Faustão no Show dos Famosos”, disse Faustão, que parou de falar e foi até a integrante da atração no palco para dar um verdadeiro esporro ao vivo.

“Segura o povo, você é diretora, começou hoje? Pera um pouco aí o Cris”, disse Faustão dando uma ordem para o responsável pela liberação do som no início da apresentação de Hugo Bonemer na Globo.

+ Após morte trágica, Glória Pires vai aos prantos, situação triste é revelada e causa comoção

“Você vai lá, fala com todo mundo, tem que respeitar o público, aqui é ao vivo”, disse Faustão dando uma bronca na funcionária no palco do Domingão. Ela, por sua vez, pareceu um tanto brava e sem graça com a situação. “Chama o Cris, chama todo mundo, televisão ao vivo, a gente passa os problemas para vocês”, disse o apresentador que arrancou o riso da plateia do Domingão da Globo.

Vale dizer que nos últimos dias Faustão teve que vir a público explicar uma frase dele que foi mal entendida pelos telespectadores. Na semana passada, o apresentador acabou deixando claro que o programa dele não iria longe, já que falou que em breve contaria os verdadeiros podres de seu programa. Diante de tamanha repercussão, a Globo negou o fim do Domingão e Faustão disse que tudo não passou de uma grande brincadeira, principalmente porque tem contrato até 2022 na emissora carioca.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics