Globo

Faustão ignora o horário, é atacado por calcinhas ao vivo no palco e público fica sem acreditar no que vê

O apresentador Faustão ridicularizou música de Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Divulgação/TV Globo)

O Show dos Famosos, do Domingão do Faustão da Globo, neste domingo, 09 de maio, exibiu a quinta rodada de apresentações do Grupo B. Danielle Winits, Hugo Bonemer, Diogo Nogueira e Ludmilla animaram os jurados, auditório e o público de casa ao homenagearem grandes nomes da música nacional e internacional no quadro do Domingão do Faustão.

+Mauro Naves se complica, é suspeita de ser sócio de ex-advogado da mulher que acusou Neymar e interesse por trás é revelado

+Bruna Marquezine não fica calada, manda recado para ex de Neymar e público fica sem acreditar com mensagem

+Neymar, vítima de maldição da ex, é sincero, parte para cima da ex e manda recado para todo mundo ver

Para se ter uma ideia, Diogo Nogueira levou o clássico “Fogo e Paixão” para o palco em uma bela homenagem a Wando. O sambista entregou que demorou bastante tempo para finalizar a caracterização do músico. No ar, o músico definitivamente arrasou.

Para ser uma cópia fiel, ele recebeu diversas calcinhas das mulheres que estavam no palco. O público, na internet, ficou perplexo com tudo que estava acontecendo ao vivo no Domingo do Faustão. É claro que o momento repercutiu e diversos internautas comentaram o momento.

Os jurados, compostos por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, deram a nota máxima para Diogo Nogueira. Faustão entregou diversos elogios para a apresentadora.

Diogo Nogueira cantou 'Fogo e Paixão' em uma homenagem a Wando no' Show dos Famosos' — (Foto: TV Globo)
Diogo Nogueira cantou ‘Fogo e Paixão’ em uma homenagem a Wando no’ Show dos Famosos’ — (Foto: TV Globo)

Abaixo, você confere a repercussão:

https://twitter.com/feliciadefatima/status/1137863983799644160

https://twitter.com/maandy_teixeira/status/1137863216221081601

Vale lembrar que no quadro do Domingão do Faustão, os jurados são proibidos de darem notas realmente baixas em seus discursos. De acordo com a emissora, os jurados têm uma margem bem restrita de notas que podem dar: apenas entre 9,0 e 10.

Dentro dessas notas, a avaliação fica por conta deles. Ou seja, proporcionalmente, quando um jurado dá nota 9,8, é como se estivesse dando 8,0. E ganhar um raro 10 de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, continua sendo um grande feito.

As notas da plateia e do público em casa para o Show dos Famosos também sempre ficam entre os 9 e 10 pontos, mas os telespectadores costumam ser mais rígidos. Notas como 9,4 e 9,7 não são raras, além da zoeira nas redes sociais. O público já está tão acostumado a ver apenas essas notas altas nos quadros do Domingão que um 9,0 parece estar muito fora da curva.

A atriz Carolina Kasting causou um rebu nas redes socias após dar nota 9,0 para Mariana Xavier na Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, em 2017. A atriz disse que não considerava 9,0 uma nota ruim, mas fãs de Mariana ficaram indignados e chamaram Carolina de gordofóbica. Ela teve que publicar um comunicado em que afirmava que não havia sido preconceituosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.