Faustão

Faustão intimida sem dó, coloca KLB no palco e faz a pior pergunta do mundo na frente de milhões: “Por que?”

Faustão não está internado, diz a Globo (Foto: Reprodução)
Fausto Silva no Domingão do Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador questionou o grupo sobre o motivo do vai e volta da banda

O Domingão do Faustão de ontem recebeu diversos artistas no quadro Ding Dong, entre eles estava Zezé Di Camargo e Luciano, Ludmilla, Xand Avião e o grupo KLB.

Este último deu o que falar entre a audiência do Domingão, isso porque o grupo está ausente dos palcos e no últimos anos passou por diversas idas e vindas, inclusive Faustão questionou o grupo sobre esse “vai e vem”.

+Urgente: Morre apresentador do SBT, aos 49 anos, e tragédia deixa o país desolado

+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”

+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público

No palco do Domingão do Faustão, o grupo formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno cantou os maiores hits da carreira da banda que já fez muito sucesso no passado.

“A janelinha hoje vai cantar junto com Kiko, Leandro e Bruno estão de volta, três irmãos que fazem parte da história do Domingão…20 anos de história e mais de 7 milhões de discos  e o troféu de revelação musical de 2000, a volta tinha que ser aqui no Domingão, KLB.”

Faustão ainda deixou escapar um: “Que saudade de vocês”, antes do grupo cantar “A Dor Desse Amor”, o maior sucesso da carreira do KLB.

Após a performance, Faustão colocou os três irmãos contra a parede e intimou o grupo: “Meu queridíssimos Kiko, Leandro e Bruno, agora vem aqui porque que vocês param e voltam, param e voltam meu? Veja bem foram 20 anos de carreira, 10 milhões de discos vendidos…”, disse Faustão.

Kiko ficou desconcertado e respondeu: “Na verdade nós decidimos, por conta de um projetos pessoais decidimos dar uma segurada. Mas esse lugar é especial, esse palco pra gente é sagrado”, disse o músico tentando mudar o foco da conversa.

KLB no Domingão do Faustão
A banda KLB esteve no Domingão do Faustão (Foto: Divulgação/Globo)

Antes de encerrarem a participação no Domingão do Faustão, Kiko, Leando e Bruno confirmaram que pretendem fazer uma turnê especial neste ano de 2021: “Esse ano a gente está reunindo para fazer uma turnê especial de 21 anos de KLB. Estamos esperando que tudo volte ao normal para a gente poder fazer”, disse Kiko.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins