
Após participar de várias edições da tradicional vinheta de fim de ano da Globo, o apresentador Fausto Silva fez um comentário inesperado sobre ela em seu programa. Na premiação do Melhores do Ano no último domingo (10), Faustão recebeu vários artistas da emissora e deu o que falar.
Sobre a vinheta, que reúne todo o elenco da Globo em uma verdadeira confraternização de fim de ano, ele disparou: “Eu não aguento mais esse negocio de hoje é um novo dia, porque esse novo do nunca chega. Esse ano eu nem vim (para a gravar da vinheta)”. Depois, ele fez um desabafo.
“Ou esse novo dia chega, porque depende de mostrarmos que esse país melhor dia dele de de nós mesmos. A partir do momento que você fura fila, passa o outro pra trás, você está só dando exemplo para outros políticos fazerem pior. Eu estou otimista e tenho esperança de mudar”, disse.
+ Confira as possíveis substitutas para Cátia Fonseca na TV aberta
Ele também falou sobre o atual momento do Brasil o seu papel em meio à isso: “Quem está resistindo e consegue encontrar motivo para comemorar, tem que agradecer e comemorar. Com toda carga de crise no país, e não adianta ser feliz, temos que espalhar sua felicidade para todo mundo”.
“A gente tenta fazer o programa para a família, bem variado, com shows. É como supermercado, você tem que falar para a criança, adolescente, o adulto, pessoas de mais idade que o objetivo dessa festa, além de premiar o talento e o público ter chance de escolher, que é uma festa de confraternização”, disse ainda.
“Tivemos boas falas, bons discursos e tudo isso mostra que existe gente com juízo e equilíbrio que pode ajudar o Brasil”, completou.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui