Faustão

Faustão

Faustão, mesmo longe da TV, continua ganhando milhões e sendo o apresentador mais bem pago; veja

Faustão continua sendo o apresentador mais bem pago da TV (Foto: Reprodução)
Faustão estreará seu programa na Band apenas em 2022 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fechado com a Band, Faustão deve estrear na nova casa no primeiro semestre do próximo ano

Desde que rompeu com a Globo, Faustão segue aguardando os ajustes finais para sua ilustre estreia na Band, que por sua vez, deve acontecer no primeiro semestre do próximo ano.

Na emissora da família Saad, o comunicador de 71 anos será responsável por comandar um programa diário, atração essa que é sem dúvidas a grande aposta da empresa para subir os índices de audiência e disputar a liderança com as concorrentes.

No programa de faustão na Band, quadros como Pizza do Faustão, Arquivo Confidencial, Dança dos Famosos, Olimpíadas do Faustão, Videocassetadas e Sexolândia, acompanharão o apresentador e abrilhantará o dia dos telespectadores.

Na nova casa, Faustão continuará recebendo um salário dos deuses, assim como na Globo, e deve passar a ganhar algo em torno de R$ 2.000.000,00 milhões mensais.

Entretanto, por conta da cláusula contratual com o grupo dos Marinho, Fausto Silva segue contratado pelo canal líder de audiência até o dia 31 de dezembro deste ano. Em resumo, ele continua ganhando os seus R$ 5.000.000,00 milhões por mês.

Veja também

Dessa forma, o apresentador que é um ícone no país ainda é o comunicador mais bem pago de toda a televisão brasileira, pelo menos até o fim de 2021.

ESTREIA

Caso nada mude, o programa teste dele na nova emissora deve acontecer no dia 15 de novembro. E depois dos ajustes finais, ‘Faustão na Band’ estreará no dia 24 de janeiro de 2022.

Faustão continua sendo o apresentador mais bem pago da TV Brasileira (Foto: Reprodução)
Faustão continua sendo o apresentador mais bem pago da TV Brasileira (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários