Celebridades Faustão

Faustão manda censurar música de famosa cantora no Domingão e atitude revolta público

Pocah tem letra alterada no Domingão do Faustão durante o Ding Dong (imagem: Reprodução)
Pocah tem letra alterada no Domingão do Faustão durante o Ding Dong (imagem: Reprodução)

A cantora Pocah se apresentou durante esse domingo no programa da Globo, Domingão do Faustão, no quadro Ding Dong, no entanto a funkeira não pode cantar a letra original da música

O quadro Ding Dong um dos maiores sucessos dos últimos anos do Domingão do Faustão, voltou com força total nesse último domingo. Os convidados para participarem da atração foram os atores do elenco da nova novela da Globo, Amor de Mãe, Debora Lamm, Milhem Cortaz, Nanda Costa e Letícia Lima.

Em uma das campainhas, a música para a ser descoberta era da funkeira, Pocah, Não Sou Obrigada. A cantora levantou a plateia que ficou agitada com a letra, no entanto os fãs perceberam que a letra foi modificada em algumas partes à pedido da produção de Faustão.

As palavras bunda e raba, foram substituídas por, Mulher e gata. A versão cantada no quadro do Domingão do Faustão ficou:  “Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada / Ninguém manda nessa gata / Uma mulher dessa não nasceu pra ser mandada / Ninguém manda nessa gata.”

Os fãs da funkeira não gostaram muito das alterações: “Pocah no Faustão??? Odiei a censura pra música ‘ninguém manda nessa GATA…” disse uma internauta. 

Durante a conversa com Faustão, Pocah falou sobre o início de sua carreira e o preconceito por parte de alguns empresários e contratantes: “No início da minha carreira diziam que eu não estava no padrão de funkeira. Eu fui lá e provei que estava.”A tv brasileira é icônica, a Pocah canta no Faustão trocando “Raba” por “Gata” mas cada vez que chegava na “palavra” as dançarinas estavam de 4 balançando a raba então…tendi não” criticou outra telespectadora no twtter.

Depois da apresentação, Pocah fez uma publicação em seu Instagram, agradecendo o convite: “Quero agradecer imensamente a todos em geral que acreditaram em mim pra que eu pudesse lutar e chegar até aqui. valeu a pena esperar pra viver esse momento que eu SEMPRE sonhei!! Gratidão Deus”, disse a funkeira para o Domingão do Faustão.

Pocah se assusta com surpresa de aniversário (Foto: Instagram)
A funkeira Pocah (Foto: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.