Faustão mostra lista de melhores do ano, mas público aponta farsa envolvendo Maju, Juliana Paes e Paolla Oliveira


Maju Coutinho, Juliana Paes e Paolla Oliveira viram motivo de polêmica no Melhores do Ano do Faustão (Foto montagem: TV Foco)
Maju Coutinho, Juliana Paes e Paolla Oliveira viram motivo de polêmica no Melhores do Ano do Faustão (Foto montagem: TV Foco)
Maju Coutinho, Juliana Paes e Paolla Oliveira viram motivo de polêmica no Melhores do Ano do Faustão (Foto montagem: TV Foco)

Melhores do Ano do Faustão divulga lista oficial de indicados em cada categoria e revolta público que aponta farsa

O Melhores do ano do Faustão, tradicional premiação realizada pelo apresentador na Globo vai ao ar somente no dia 15 de dezembro, no entanto, deste esse domingo 10 de novembro, o público de casa já ficou sabendo os indicados em todas as categorias da premiação que escolhe os melhores da TV Globo e da música no ano.

O que chamou a atenção neste ano entre os indicados do Melhores do ano do Faustão e foi até apontado como uma espécie de farsa promovida pela premiação segundo os internautas, foi o fato de Paolla Oliveira e Juliana Paes, por exemplo, ambas de A Dona do Pedaço, aparecem separadas na categoria de Melhor Atriz. Para quem não sabe, no passado, quando viveram Jeiza e Bibi Perigosa em A Força do Querer, ambas disputaram o prêmio. Acontece, que a situação acabou saindo do controle depois que Juliana Paes, que era favorita para ganhar, acabou perdendo para Paolla Oliveira.

Na ocasião da disputa do Faustão, teve gente afirmando que Juliana Paes ficou muito chateada quando percebeu que tinha perdido o prêmio e teria, inclusive, saido da emissora cantando pneu com o carro. Agora, a Globo parece ter achado uma forma de não aumentar a rivalidade entre Paolla e Juliana que foi criada deste então. Na categoria de atriz de novela, por exemplo, estão Juliana Paes, Grazi Massafera e Alice Wegmann. Paolla Oliveira, que é Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, foi parar na categoria de atriz coadjuvante ao lado de Agatha Moreira e Fabiula Nascimento.

Outra categoria que vem dando o que falar no Melhores do Ano do Faustão, foi a colocação de Maju Coutinho ao lado de Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos na disputa do jornalismo. Para quem não sabe, a queridinha de Bonner acabou de certa forma tirando ele da disputa e teve uma promoção como âncora do Jornal Hoje que gerou bastante polêmica, principalmente por conta da saída contrária de Sandra Annenberg da bancada.

Apesar de parte dos internautas acharem tudo isso uma farsa no Melhores do Ano do Faustão, o TV Foco destaca, que a Globo e a produção do programa, quase sempre reiteram que os escolhidos para cada categoria da premiação são feitas por funcionário da própria emissora carioca.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram