Faustão

BandFaustão

Faustão na Band terá medidas de segurança redobradas e auditório passa por revista na emissora

Faustão ao lado de seu balé na Band
Faustão ao lado de seu balé na Band (Foto: Divulgação)

Auditório do Faustão na Band terá celulares confiscados e medidas de segurança redobradas

O programa de Faustão na Band irá ter a platéia cheia como nos tempos áureos das tardes de domingo da TV Globo. Com o objetivo de seguir todos os protocolos de segurança sanitária, a platéia não será desfalcada. Foi como podemos perceber na estreia do apresentador na Virada do Ano com a casa cheia.

Muitos internautas repararam que o auditório do Faustão na Band estava sem o distanciamento necessário entre um e outro. O amontoado de gente, mesmo que de máscara, ainda causa risco de infecções pela Covid-19. Com estreia programada para a próxima segunda-feira, 17 de Janeiro, a partir das 20h30, haverão mudanças nos protocolos da casa.

Além do mais, a produção do Faustão na Band está querendo evitar o uso de celular na plateia, evitando que filmem o programa que vai ao ar, por conta disso, as pessoas que compuserem o auditório de Fausto Silva serão revistados e seus celulares confiscados e devolvidos após o término da atração diária.

+“Com quem se deita”, estoura Geraldo Luís em recado, após expor grande parceiro e esbravejar na Record

Após briga de bailarinas, band toma providência inesperada (Foto: Divulgação/Instagram)
Após briga de bailarinas, band toma providência inesperada (Foto: Divulgação/Instagram)

Os bastidores do Faustão na Band foram mostrados com exclusividade no “Jornal da Band”, nesta quarta-feira, 12 de Janeiro, e deixaram claro , através do diretor de produção, que tanto os celulares serão confiscados como as medidas de distanciamento serão  devidamete respeitas.

Veja também

+Sasha Meneghel, após oito meses e desfecho com João Figueiredo, anuncia 2º casamento

Protocolos de segurança

“Primeira coisa: Máscara o tempo todo. Vocês não vão retirar essa máscara por nada, por favor, tudo bem?”, reforça o Dr. Leandro Egydio, médico e coordenador da emissora por trás das câmeras do Faustão na Band.

Atualmente, a propagação da Covid-19 e sua variante, ômicron, estão mais do que presentes, mesmo após todo processo de vacinação. A classe artística tem sido um constante aviso aos populares, já que grandes nomes do meio artístico, em massa, vem testando positivo para o novo coronavírus, demonstrando que a doença ainda representa um perigo eminente e as precauções devem ser tomadas mais do que nunca.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários