Celebridades Faustão

Faustão noticia morte da mãe de bailarina ao vivo, ela desmorona no palco e fala pela primeira vez

Faustão e Tati Scarletti (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Faustão e Tati Scarletti (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Faustão revelou a todo o Brasil que a bailarina Tati Scarletti se apresentou ao vivo no Domingão na mesma semana da morte de sua mãe

Tati Scarletti se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais, após Faustão revelar ao vivo durante o seu programa dominical, na TV Globo, a morte da sua mãe. Depois de ter se emocionado bastante em frente às câmeras com a mensagem do veterano, a profissional acabou recebendo diversas mensagens do público, que se sensibilizou com a dura perda.

No Instagram, a bailarina refletiu através dos Stories, e fez questão de agradecer todas os recados carinhosos que tem recebido de seus seguidores. “O amor é a força mais poderosa do universo. Obrigada por tanto, sou gratidão”, avaliou a morena, em um post bem simples, sem fotos. Logo depois a postagem foi apagada.

Para quem não sabe, Faustão comandou a Dança dos Famosos do ontem (17) normalmente, e assim que as notas foram dadas, revelou a todos que Tati Scarletti se esforçou muito para estar ali e fazer o seu trabalho, já que sua mãe faleceu durante a semana. Instrutora de Jonathan Azevedo, a jovem chorou muito com a homenagem do apresentador, que fez questão de parabenizá-la pelo seu profissionalismo.

Faustão fez a plateia e os amigos da bailarina aplaudirem e mostrarem seu apoio de alguma forma naquele momento tão complicado. Nas redes sociais, já faz mais de uma semana que a morena não faz atualizações, sendo frequente postagens sobre o seu trabalho no Domingão.

Fãs de Tati Scarletti desejaram forças a ela através do Twitter. “Admirável a força da Tati Scarletti em se apresentar hoje tendo perdido a mãe tão recente. Que de alguma forma Deus possa confortá-la…”, declarou um internauta. “A mãe da bailarina faleceu e ainda assim ela foi se apresentar no dança dos famosos… Sei nem o que dizer”, disse outro. Já um terceiro lamentou: “Guerreira, perfeita, que força! Estou arrepiada”.

Tati Scarletti e Jonathan Azevedo (Foto: Reprodução/GShow)
Tati Scarletti e Jonathan Azevedo (Foto: Reprodução/GShow)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics