Faustão

Faustão para o Brasil ao expor mãe de 95 anos de idade ainda viva e com história absurda: “Ela venceu”

Faustão comemorou aniversário de 95 anos da mãe (Foto: Reprodução)
Faustão comemorou aniversário de 95 anos da mãe (Foto: Reprodução)

Apresentador da Globo expôs história da mãe em seu programa na TV

Faustão, neste último domingo (08), acabou quebrando o protocolo e resolveu falar em relação a sua vida pessoal durante o Domingão o Faustão. Acontece que o apresentador homenageou a sua mãe, que completou 95 anos de idade, após ter vencido o coronavírus.

“Eu raramente falo da minha vida pessoal nesse programa, não comemoro aniversário, um jeito meu. Mas hoje é um dia especial, então vou pedir licença aos meus colegas e amigos aqui, e vou explicar para vocês o porquê”, iniciou o apresentador.

+William Bonner sofre castigo da Globo após polêmica ser exposta por Bolsonaro e tem salário reduzido: “sonegação”

“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos”, disse Faustão.

“Essa menina, com mais três irmãs, fica órfã de pai. Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades. (…) Conseguiu ao longo da vida falar 4,5 idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve 6 filhos e durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos”, elogiou o artista.

+Roberto Carlos vê dívida virar terror na sua vida e falência de império é apontada: “Penhora de bens”

“Hoje esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso”, comemorou Faustão.

REVELAÇÃO

Durante a linda homenagem, o apresentador ainda revelou que a mãe foi diagnosticada com o coronavírus e conseguiu vencer a doença:

+Eduardo Costa, acusado de vazar fotos íntimas da ex, Victória Villarim, sofre com golpe de estelionatários

“Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e superou o Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”, concluiu o famoso.

Faustão homenageia a mãe que completou 95 anos (Foto: Reprodução)
Faustão homenageia a mãe que completou 95 anos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.