Faustão

Faustão passa pano para bailarina que foi presa, realidade é chutada na Globo e imagem vaza ao vivo: “Protegida”

Faustão apresenta o "Domingão" (Foto: AgNews/Reprodução/TV Globo)
Faustão apresenta o “Domingão” (Foto: AgNews/Reprodução/TV Globo)

Natacha Horana, bailarina do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo, teria sido protegida pela produção da emissora após ser detida pela polícia

Faustão tem sido acusado de ‘passar pano’ para a bailarina do “Domingão” Natacha Horana, que foi detida pela polícia no dia 17 de julho, durante uma festa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A profissional apareceu em uma das chamadas do programa da TV Globo e causou estranheza por não ter sido desligada da produção.

Uma fonte do TV Foco afirmou que os diretores do “Domingão” estão esperando a ‘poeira abaixar’ para colocarem a dançarina de volta aos estúdios da emissora, já que ela ainda não foi convocada para retornar aos ensaios da “Dança dos Famosos” como as suas outras colegas, mas já apareceu no quadro de bailarinas no fim de semana.

+ Fátima Bernardes dá adeus ao filho e vê relação da esposa de Bonner com ele divulgada a milhões: “Ficamos aqui”

+ Eliana, após choro de joelhos e pedido bomba a Silvio Santos, manda na lata e detona verdade: “Fala pelas costas”

A bailarina do Faustão não foi punida pelos patrões e muito menos foi demitida, como aconteceu com uma das dançarinas em 2014. A profissional se envolveu com o ex-BBB Yuri Fernandes e acabou protagonizando um escândalo de agressão, sendo desligada do programa dominical logo depois para evitar maiores confusões.

REGALIAS NOS BASTIDORES

O que a nossa fonte garante é que Natacha Horana é uma das contratadas de Faustão que participam de um seleto grupo de funcionárias que são protegidas pelo alto escalão. “Ali tem dois pesos e duas medidas no tratamento das garotas, ou tem gente que é bem protegida”, diz o informante.

+ Wanessa, após surra em Graciele e perda de milhões ao seguir Zezé, confessa pesadelo ao vivo: “Não era o caminho”

Vale ressaltar que a produção do programa já se envolveu em outra polêmica recentemente. A atriz Danielle Winits, que é bailarina profissional, é uma das participantes do “Dança dos Famosos”, que tem a intenção de colocar artistas inexperientes na dança para a competição.

PRODUTORES ENVOLVIDOS COM TROCA DE PRESENTES

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz é amiga de uma pessoa da produção do “Domingão do Faustão”, que costuma priorizar e dar regalias a alguns nomes famosos. Existe também o boato de que alguns produtores da atração costumam dar espaço para personalidades em troca de presenças vip e outros tipos de ‘mimos’.

Faustão e sua bailarina Natacha Horana (Foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão e sua bailarina Natacha Horana (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!