Faustão

Faustão passa vergonha na Globo com atores de Verão 90, que cometem gafe histórica com Os Amigos

Os Amigos se apresentaram no Ding Dong Faustão neste domingo (20)
Os Amigos se apresentaram no Faustão neste domingo (20)

Os Amigos estiveram no Domingão do Faustão no quadro do Ding Dong e viraram assunto na internet após cantar músicas históricas.

Faustão recebeu neste domingo (21) os Amigos compostos por Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitanzinho e Chororó no palco do Ding Dong do Domingão do Faustão. Para quem não sabe, os cantores voltaram a se apresentar com o grupo Os Amigos e essa foi a primeira apresentação deles na TV, após primeiro show em Belo Horizonte neste último fim de semana.

+ Kevinho é diagnosticado com doença e médicos obrigam o cantor a deixar carreira de lado

+ Simaria revela contato sobrenatural com Deus e admite: “Só agradecer por ter ficado doente”

Na internet muita gente ficou em total estado êxtase com o grupo Os Amigos composto pelos cantores, a plateia da atração, por exemplo cantou, comemorou e deixou todos enlouquecidos.

Apesar do sucesso da banda Os Amigos, que contou os maiores hits de Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitanzinho e Chororó, uma espécie de gafe foi cometida. É que eles se apresentaram no quadro do Ding Dong. Nessa atração do Faustão, os participantes convidados precisam acertar a música apenas com notas musicais. Acontece, que os convidados presentes, atores de Verão 90, compostos por arcos Veras e Giovana Cordeiro e Klebber Toledo e Claudia Ohana, simplesmente não acertaram de quem se tratava. Sobrou mesmo para a plateia acertar a música.

“Na hora deu branco. Fui no lá lá lá e não aceitaram”, disse Marcos Veras, que afirmou conhecer a música, apesar de não lembrar a letra. De qualquer forma, a apresentação de Os Amigos no programa de Faustão simplesmente bombou na internet. Veja abaixo algumas das principais reações:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!