Celebridades Faustão

Faustão promove festa para esposa, faz declaração e fortes acontecimentos roubam a cena: “Tomar no c*”

Faustão é casado com Luciana Cardoso (Foto: Reprodução)
Faustão é casado com Luciana Cardoso (Foto: Reprodução)

Esta sexta contou com uma festança no mundo do famosos. A jornalista Luciana Cardoso, esposa do famoso apresentador Faustão, comemorou seus 42 anos de idade com uma grande festa junina, com direito a convidados famosos, declarações polêmicas, reconciliações e mais.

A comemoração aconteceu na cidade e São Paulo, na mansão de Luciana no Morumbi, e reuniu amigos e familiares de Lu e Faustão, dentre eles, as apresentadoras Eliana, Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato, o apresentador Rodrigo Faro, a modelo Isabeli Fontana junto ao cantor Di Ferrero, o jornalista César Tralli, a atriz Viviane Araújo, as cantoras Ludmilla e sua namorada, Brunna Gonçalves e a nova mamãe do pedaço Thaeme Mariôto.

+Luciano Amaral, de Castelo Rá-Tim-Bum, compartilha foto pelado, é denunciado e sofre consequência

+Após filho admitir que matou pai, Flordelis toma atitude polêmica e levanta suspeita

+Carta marca reviravolta no caso envolvendo assassino de Rafael Miguel e entrega lugar em que ele se encontra

O aniversário da esposa de Faustão contou como tema o clima de botecos cariocas, e contou com diversas atrações, dentre eles o show do cantor Alexandre Pires para completar o clima da festa, que também contava com os aperitivos servidos nesse tipo de bar.

Eliana subiu no palco do aniversário de Luciana Cardoso, esposa de Faustão e cantou a música: "Vai tomar no c%"
Eliana subiu no palco do aniversário de Luciana Cardoso, esposa de Faustão e cantou a música: “Vai tomar no c%”

Mas não foi só o glamour da festança e a presença de famosos que roubaram a cena da esposa de Faustão, Luciana Cardoso. Além da reconciliação entre os apresentadores Rodrigo Faro e Eliana, a loira também deu o que falar ao subir no palco junto com Alexandre Pires a convite da aniversariante para promover um momento que virou meme nas redes sociais, onde cantou o hit “Vai tomar no c*”.

Antes de subir ao palco na festa, a convidada de Faustão e Luciana, Eliana explicou o motivo da música com muita descontração e bom humor. “Eu queria pedir desculpas às crianças que me assistiam que já estão grandes, com 20 e poucos anos, mas a aniversariante pediu para eu cantar aquele meme” , explicou a loira.

+João Vicente de Castro não fica calado, ressuscita passado com Sabrina Sato e o que ninguém sabia é revelado

Após a festa, outro detalhe acabou chamando atenção do público. A aniversariante, Luciana Cardoso aproveitou o momento para fazer uma linda declaração a família e amigos e agradecer as mensagens recebidas, junto a uma foto ao lado de Faustão e toda família. “Celebrar a vida sempre! A cada dia, a cada momento. Em novos ciclos de vida temos a oportunidade de agradecer tudo o que nos foi dado como experiência no ano que se passou e mentalizar um ano lindo e abençoado, chegando cheio de vontade de trazer só coisas boas! “, escreveu.

Luciana ainda continuou, e agradeceu a Faustão, aos amigos, filhos e familiares. “Sempre agradecer: a família, aos amigos, as oportunidades e a cada momento em que pessoas se unem pra desejar e compartilhar o melhor de si!”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics