Faustão quebra equipamento ao vivo no Domingão, situação sai do controle e direção parte para cima: “Essa porcaria”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/05/2019 21:27

4 min

Faustão se revoltou ao vivo na Globo (Foto reprodução)
Faustão se revoltou ao vivo na Globo (Foto reprodução)
Continua depois da publicidade
O apresentador Fausto Silva no comando do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Fausto Silva no comando do Domingão do Faustão
(Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Fausto Silva protagonizou uma situação no mínimo estranha no palco do Domingão do Faustão. O apresentar resolveu consertar uma TV que tem em frente ao palco, no entanto, o que ele conseguiu foi piorar a situação. “Momento de consertar as coisas, vamos juntos aqui”, disse ele se encaminhando para o televisor.

+ Globo humilha jogador ao vivo, Casagrande pede desculpas e detona a emissora: “Ridículo”

Continua depois da publicidade

+ Miguel Falabella ganha presente de Faustão e toma atitude de última hora na Globo

+ Após anos de silêncio, Zilu expõe mentira de Zezé Di Camargo e revela que flagrou o cantor a traindo com Graciele Lacerda

Continua depois da publicidade

“Tem contra-regra aqui não, e só fechar essa porcaria para cá, entendeu, e só por para cá para dá tempo do cara de enxergar”, disse ele enquanto mexia na peça. Contudo, a investida do apresentador acabou não dando muito certo e o aparelho desligou por completo. “Nenhum cabo conectado. Algum intrudo se meteu nos cabos e ferrou”, disse Faustão.

Leia também

+ Zilu Camargo dá detalhes de como descobriu traição de Zezé Di Camargo e afirma que tentou se matar: “Morri por dois anos”

Continua depois da publicidade

+ Casada com jornalista da Globo, Sandra Annenberg expõe foto rara com a filha e deixa público espantado com detalhe

+ No Faustão, Claudia Raia e Boninho protagonizam discussão, diretor fala demais e atriz rebate: “Tá brigando comigo?”

Continua depois da publicidade

Rapidamente, os profissionais da direção foram desesperados tentar consertar a bagunça que o apresentador fez. Eles conseguiram conectar os equipamentos e a TV voltou a funcionar. Faustão fez alguns comentários engraçados brincadeira enquanto a equipe resolvia o problema. No final o apresentador ainda deu uma alfinetada: “Isso deveria ser feito antes do programa, mas a gente faz esse conserto durante também, tá gente?“.

+ Faustão fala sobre grave doença de Ludmilla, afastamento do Show dos Famosos e tem atitude completamente imprevista

+ Após perder movimentos do corpo, mãe de Ludmilla entrega real estado de saúde da filha e deixa público preocupado

+ Globo escala Juliana Paes pra mais uma novela e interrompe grande sonho da atriz

A plateia do Domingão achou a situação hilária e não evitaram de rir do ocorrido. Até os jurados do Show dos Famosos, Claudia Raia, Boninho e Miguel Falabella, caíram na risada com o apresentador.

Faustão se revoltou ao vivo na Globo (Foto reprodução)

Faustão se revoltou ao vivo na Globo (Foto reprodução)

CLIMA PESA NO PALCO DO DOMINGÃO

O Domingão do Faustão desse domingo (12), foi marcado por uma situação no mínimo embaraçosa protagonizada por Claudia Raia e o diretor Boninho . Como de costume, após alguma apresentação dos participantes do Show dos Famosos, os jurados ficam encaminhados de dá o seu parecer a respeito da performance de cada famoso. Em uma dessas, os ânimos dos jurados ficaram à flor da pele e eles acabaram perdendo a linha ao vivo.

+ Geraldo Luís mostra história surreal de rapaz de 21 anos preso em um corpo de criança, mas leva surra na audiência

+ O Sétimo Guardião: Feijão surpreende e rejeita mostrar tesouro a Gabriel

+ Detonada e chamada de chata por causa de personagem, Gabriela Duarte quebra o silêncio e se pronuncia

Cláudia Raia alegou que os participantes estão muito focados na caracterização e estão deixando um pouco de lado a apresentação em si. “A gente tem que entender que isso é que nem a dança dos famosos, é a mesma coisa. Porque dançar é muitos anos, é muito técnico, é muito difícil. O estudo deles é muito mais pelo o corpo do homenageado, pelo trejeitos, do que tecnicamente“, disse Claudia Raia.

Após a análise da atriz, Boninho resolveu intervir e deu sua opinião. “Ela não vai cantar também [Como o Prince]“, disparou o diretor da Globo. “A gente tem que olhar e tem criticar mesmo. Eu sou bem chato“, acrescentou logo em seguida. Após a exposição dele, Claudia Raia surpreende e questiona na:”Você está brigando comigo? No dia das mães”. Boninho tenta se explicar, mas ela vai além e crava: “Eu sou mãe e ele está brigando comigo no dia das mães“. A situação que a princípio pareceu constrangedora, logo foi amenizada e tudo não passou de uma brincadeira da dupla.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br